23 junho 2010

Adesivos faz uma decoração mais criativa














"adesivos" 
Faz a DECORAÇÃO 
ficar mais 
CRIATIVA, RÁPIDA E ECONÔMICA!
     


Este esta no quarto da minha filha, 
o lençol da uma ar de copa do mundo ao quarto. 
       

Aqui na minha cozinha para esconder um pedacinho que amassou na mudança 





Um espaços para as maravilhas encontradas aqui na Net 



































Compro adesivos em  site que na maioria entregam na data e costumam ser mais baratos.






4 comentários:

  1. Sandra já tentei fazer esses adesivos com contact...mas tive dificuldade em manusear a tesoura e o estilete...acredito que talves pelo meu estilete ser de 1,99...rsrsrs...vc pode ensinar "o pulo do gato"??...um beijão querida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sandra... amei o seu blog.
    Adorei esses adesivos. Tenho vontade de colocar pelo menos um em minha casa. Vou aproveitar que minha mae viajou e colocar um bem gde na geladeira. rs Porque se eu avisar, ela nao vai deixar. Entao terá uma supresa qdo chegar rs. bjos e sucesso.
    Wal

    ResponderExcluir
  3. Miriam obrigada pela sua visita.
    Olha fiz os adesivos, procurei um desenho bem simples sem muitas voltinhas e volupias, acho que o pulo do gato seria recortar sem destacar o papel da costa do contact. Recortei com tesoura e fiz as pontinha com estilete bem amolado, as vezes temos que ir quebrando as pontas com a costa da parte colorida que é móvel. Será que expliquei.
    Bjos
    E Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Wal obrigada pela visita.
    veja também os outros post, são tem legais. Coloca mesmo o adesivo.
    Ela vai adorar.
    Bjos

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS