18 outubro 2010

Quadros na parede - Escritório



               Sempre quis ter um parede cheia de quadros e com coisas que nos fazem felizes. Resolvi por fazer no  escritório ( quarto de hospede)  que divido com meu querido marido.
                         Olhava  nos blog e encontrava parede de fotos lindas, e pensava: 
                         -Um dia faço a minha. 
                        Bem chegou o dia.
                    A uma semana,  venho comprando porta retrato em loja popular, restaurando uns, colocando vidros em outros. 
                       E hoje coloquei-os na parede.
                       Particularmente adorei!

        1. Primeiro como disse, passei uma semana organizando os porta retratos e as imagens que iria expor.
          2. Comecei assim, coloquei-os no chão, claro que tive que mudar algumas posições, mas deu para ver se caberia todos na parede.  Medir a área que ocupava no chão e medi na parede. Usei trena e prumo para alinhar os quadros, pregos e fita adesiva para quadros da 3M. 


Antes



    3. Este quadro central fiz na faculdade de arte, realmente não foi um das melhores coisas que fiz lá, mas foi meu primeiro contato com um modelo vivo.

   4.  Tem muito do que eu queria pendurar, aliais você pode pendurar tudo que dá para por em uma paredes. 

   5. Pendurei um espelho,  para que todos  no momento da observação, pelo menos por um instante, faça parte do mural. 

  


Olha eu no espelhinho !


    6. RESULTADO FINAL



 

GOSTEI TANTO DA IDÉIA QUE VOU COMPLETAR EM CIMA DA PORTA E NO CORREDOR QUE FAZ  ACESSO AO ESCRITÓRIO.


DETALHES

























Esta foto que fala por si.
Transmite aconchego, lar, conforto, família, união, diversidade

 e todos os sentimento que afloram ao observá-la.
Então coloquei uma  frase: 
 "SHOULD BE TO EVERYONE" - Deveria ser para todos.

Um comentário:

  1. Oi! Bom dia! Como está? A razão de tanta alegria? Estou saltitante e cantarolante! São 3:57 da madrugada e eu não posso(ou não devo)gritar a plenos pulmões que acabei de ver o meu desenho, lindamente emoldurado na sua BELA parede. Estou exultante, estou transbordando de felicidade. Deve ser esta a sensação de um artista(verdadeiro) ao ver suas obras expostas. Obrigada, Sandra querida por esse presente. Feliz por ter sido a primeira a chegar e deixar recado. Bjs e mais uma vez obrigada. Ah, toda parede ficou belíssima...

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS