31 outubro 2010

Reformando o closet- parte 1


                            Um belo dias fiz uma perguntinha básica a meu marido:   
                             - Quando iríamos fazer os armários da closet?
                              Ele disse, bem seco: Em 2014 junto com a Copa no Rio.
                              Imediatamente tratei de fazer o que mais sei, reformar o velho.

                   Basicamente usávamos o armário do quarto de hospede, que é usado muito pouco, o antigo quarto do meu filho, que foi morar em Brasilia. Este deixa as roupas intimas, coisas do dia a dia. Foi a forma que encontrei para dar um luz a este espaço que estava simplesmente horroroso.

ANTES



 


                      
                      Esses armários eram um que ficavam no quarto do meu filho, comprei de uma prima que iria descartá-lo. A madeira que coloquei em cima é uma porta que reciclei de um armário velho. As caixinha comprei na Leroy para guardar umas roupas de frio. Para completar comprei uma cômoda bem baratinha.
                        


DURANTE




                            Nas portas coloquei tecidos para dar uma bossa, como o quarto tem uma paleta de cores -  Azul acinzentado- Preto- Vários tons de cinza - escolhi um tecido com arabescos preto e cinza frio. O tecido lilás vou reformar um criado este da foto.




DEPOIS














Organizando as gavetas






Suite











  Painel de MDF revestido com courino







Quadro pintado por min, meu marido se apossou da minha cadeira,que estava embaixo do quadro e levou par o home theater, vai demorar me devolver.










 

Ta para esperar até fazer o definitivo.

3 comentários:

  1. Nossa eu simplesmente amei o seu closet, peço a Deus que me dê criatividade assim, amei mesmo, que o Senhor continue te dando esses talentos para inspirarem a outros como me inspirou.
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu simplesmente amei o seu closet, peço a Deus que me dê criatividade assim, amei mesmo, que o Senhor continue te dando esses talentos para inspirarem a outros como me inspirou.
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!
    Obrigada pelo recadinho e elogios, na verdade a necessidade faz um monge, rsrsrs
    Estava muito ruim e o recurso escasso, então resolvi mudar. O resultado também me agradou muito, este tecido para fazer lençol com medidas que favoreceu e de custo baixo.
    Bjos e volte sempre

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS