30 setembro 2011

Vigário Geral: Novo polo de De♥coração

Hoje foi dia de bater perna em Vigário Geral, eu e minha prima Selma, já falei dela aqui no blog,  para que mora no Rio já conhece, são muitas lojas com ótimos preço, sem contar com a variedade.Tem que ir com tempo para garimpar, porque nem tudo é bonito. Comprei esta coisinha para incrementar os birituticos do "Dia da Amante", vamos ver se rola algo novo nesta sexta, aliais toda sexta é dia da amante. Não acham?

Hoje aprendi o nome desta mini-mini tigelinhas que segundo minha amiga  Simone Scharamm são chamadas de tigelas para  Finger Food  (na integra seria nosso velho e bom salgadinho, na expressão quer dizer "comendo com os dedos ou mãos) mais chique, não acham? , é na verdade, são pequenas porções "biricuticos" individuais que são servidas na mão. Deliciosos petiscos (como diria a Kátia uns bilisquetes) servidos sem prato, garfo ou faca. "Colherzinhas, palitinhos, copinhos entre outros diminutivos, são a base para um cardápio montado neste estilo. A linha Finger Food é prática, informal e permite que as pessoas comam de pé. Uma outra vantagem é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também agregam muito ao visual de uma festa." 


Agora que estou bem informada e na linha chique postarei algumas receita para Finger Food. 
Aguardem!!!!


A muito tempo estava procurndo  uma travessa retangular e encontrei bem barata R$ 11,00. Esse mini-mini tigelinhas  tigelas para Finger Food abrigam geleias, especiarias e molhos.  os potinhos tigelas para Finger Food  rsrsrsr com asa R$ 6,90 cada. As panelinha tigelas para Finger Food tipo panelinhas rsrsrs R$ 3,90. O conjunto com três de R$ 10,9.

Adorei esses, bem diferente o conjunto com três e a bandeja custaram R$ 16,90.



Bem humorado esse jogo para mesa, sal, pimenta, azeite e vinagre, também um precinho bem camarada R$ 34,90.


Como veêm os preços são bem em conta e impossível sair de lá sem gastar nem que seja "merrequinha"  de dinheiro.

Estas foram minhas comprinhas de ontem, logo logo voltaremos.
Espero que gostem
Bjos

x_3b642f50

10 comentários:

  1. Oi, Sandra,
    Sou a sua mais nova seguidora! Fiquei pasma com os preços que você encontrou para essas gracinhas! Eu sou tão "finger food maníaca",rs, que não faço festa que não tenha alguma coisa em pequenas porções!
    Vamos trocar bastante figurinhas, mjá vi que o seu blog é um arraso e tem ideias lindas de decoração.
    Ah, nunca fui a Vigário Geral, porque moro do outro lado da poça, em Niterói, aí fica longe pra mim. Mas ainda vou lá, ai se vou!rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sandra,
    Sou a sua mais nova seguidora! Fiquei pasma com os preços que você encontrou para essas gracinhas! Eu sou tão "finger food maníaca",rs, que não faço festa que não tenha alguma coisa em pequenas porções!
    Vamos trocar bastante figurinhas, já vi que o seu blog é um arraso e tem ideias lindas de decoração.
    Ah, nunca fui a Vigário Geral, porque moro do outro lado da poça, em Niterói, aí fica longe pra mim. Mas ainda vou lá, ai se vou!rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer Vigario geral,na proxima ida ao Rio.Adorei suas compras,o galeteiro é barbaro.Bjus.
    Ana tereza do amocoisasdecasa.

    ResponderExcluir
  4. A todas as amigas que quezerem ir a Vidário Geral podemos fazer um "bonde" e terei o enorme prazer em acompanhá-la no garimpo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Simone Adorei te conhecer que legal "que dizer que vc moro do outro lado da poça" rsrsrsrs muito bom isso. Adorei!
    Podemos irmos juntas porque a poça mais próxima daqui é Angra rsrsrsrsr bem não é pra tanto, mas tó mas perto que vc.

    Adorei seu recado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ana vamos fazer minha toalha para o Natal?
    Adorei seu recado!É menina tem coisas baratas, caras, feias e linda ... e tem tb as horrorosas ...tem que garimpar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGA...POXA QUASE NOS ENCONTRAMOS ENTÃO....FUI HOJE LA....kkkk SO QUE COM O MEU MARIDO, ENTÃO...JA VIU NEEEE....NAO DÁ PRA OLHAR QUASE NADA...TENHO QUE OLHAR TUDO COM PRESSA...MORO PERTINHO DALI...EM CINCO MINUTOS ESTOU LÁ....JA QUE MORO EM IRAJÁ...LA REALMENTE É MARAVILHOSO...E É TUDO ISSO QUE VOCE FALOU...TEM PRA TODOS OS GOSTOS...MAS ACREDITA QUE JA FOI MMMUUIITTOO MELHOR????? ERA MUITO MAIS BARATO E TINHA MUITO MAIS COISAS LEGAIS...FUI COMPAR UM PRESENTINHO PRA UMA MENININHA QUE FAZ NIVER AMANHA...CONSEGUI COMPRAR UMA BONECA DE PANO LINDA POR 14,90...AGORA O QUE ADOREI FOI UMA BOLSA DE PLÁSTICO LINDA QUE ESTAVA PAQUERANDO NO SHOPPING POR 17,00 E ENCONTREI POR 8,99 E OUTRA MAIOR POR 9,90...ACREDITA???COM ELA COLOCAREI UM SACO DE CHITA E FAREI UMA BOLSA PRA SAIR OU PRA PRAIA...ACABEI COMPRANDO DUAS...VOU COLOCAR AS FOTOS DELA NO MEU BLOG E TE MOSTRO..VOCE VAI ADORAR....VALE A PENA GASTAR UM COMBUSTÍVEL...AGORA...TEM QUE IR ANTES DO NATA...LA ENCHE PRA CARAMBA E ALGUMAS COISAS AUMENTAM DE PREÇO...NORMAL,nnneeee????NA PROXIMA VEZ QUE VC FOR ME AVISA PRA EU TE CONHECER...UM BEIJO...

    ResponderExcluir
  8. Oi Etelia! Adoraria ir com vc e melhor te conhecer depois de 3 anos de amizade virtual ta na hora de ver ao vivo e a cores. Lá e assi mesmo para todos os gostos e bolsos e tem que ser sozinha com marido não dá. Quando for eu te ligo .Bjos

    ResponderExcluir
  9. Sandra a hora que vc quizer eu faço a sua toalha.Escolha o modelo e me fale que eu faço e te mando.Bjus.

    ResponderExcluir
  10. Sandra que lindas as suas comprinhas e o melhor super baratas, ameiiiii tudo!
    Estou para ir lá em vigário faz tempo, sie que tem bastante coisa legal e barata por lá.
    Eu não sabia o nome dessas travessas pequenas, obrigada pela dica! rs Adorei de paixão!
    Beijos

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS