18 julho 2012

Home Theater de Colecionador - Iluminação e Aparador


Adoro mexer, remexer e inventar. 
E assim vivo, fazendo quase tudo na minha e em muitas outras casa!!

Como tudo na vida tem um "nomizinho" para deixar a coisa chique, o nome disso é DIY (do inglês Do It Yourself ou Faça Você Mesmo). Hoje tudo tem nome e sobrenome é claro, em inglês. 


Depois de muito tempo sem postar nada substancial, o blog De♥coração esta se adaptando a novos tempo,  tantos ao tempo físico quanto o virtual. São tantas comunidades e etc, que quase não sobra tempo para vir aqui al~em claro do resto de coisas reais que fazemos o tempo todo.  E diante de tantos Facebooks, revistas virtuais, trabalhos on line, e outros portal que agente navega, resolvi priorizar o meu blog. Após  uma  analise simples percebi que isso aqui me faz falta e mesmo o que gosto de fazer. Registrar as minhas opiniões das coisas e fatos. Olha ...Admiro as Blogueira assíduas que trabalham, são dona de casa, mães, esposas, amigas  e blogueira pra mim é missão impossível. Tiro o chapéu para as blogueiras que além de tudo isso ainda tem filhos pequenos, elas devem trabalhar de meia noite ás 06 da manhã, só pode. São heroínas . E eu  vou seguir o exemplo e  manter uma regularidades nos post, até porque nem filho pequeno eu tenho. Com fé vou conseguir. 

Começo com as modificações que estou fazendo aqui em casa. 

A decoração aqui tava bem legal, mas infelizmente apareceu uns vazamentos nas paredes e tivemos que quebrá-las e refazer na sua base a  sala de estar,  jantar, meu quarto, o home theater e o quarto das minhas filhas. Aproveitamos para mudar algumas cores, como uma coisa puxa a outra o " trem ficou com longos vagões". 

Home Theater

Este espaço como disse em outro post aqui e o espaço dedicado ao meu marido, que ama filme, assiste tudo até filmes trach para ter a própria opinião.  Este ambiente unicamente masculino e como ele diz " ninguém da palpite". Tudo foi escolhido por ele, do preto da parede a tapete e cortinas. Seu desejo é que a tv seja centro da decoração,  logo ...logo ficará , quando trocarmos esta por um 3D de 55'  ai sim será o gran- finali, 


Este era o projeto anterior, dois rack  com uma prancha de madeira unindo os dois.



 Para organizar os cd e filmes usei caixas de frutas de papelão, encapei com papel contact  preto fosco e para separar em ordem alfabética usei  fichas com letras do alfabeto,


 Fichas alfabéticas para organizar os DVDs 

No home  repintei as paredes,  fizemos a iluminação com lâmpadas de led,  bem básica. Com a expansão de cabos e novas tecnologia tivemos que quebrar novamente a parede pra embutir um cano maior para passar os novos cabos. 

O Rack

Antes aqui na sala nos viramos com um estante que eu retirei a parte superior, ficou assim por anos, mas sempre tive um propósito final para este aparador, transformá-lo em um pufe. E graças a Deus chegou a hora.  Encontramos o rack que procurávamos em uma promoção da Etna, com um excelente preço.  A parede da tv é muito grande 2,80 m e tínhamos dificuldade para encontrar um que cobrisse toda a área, então optei por 2 iguais. Antes havia feito um projeto e mandei para a marceneiro, mas o preço ficou muito alto então optamos escolher custo beneficio e compramos o da Etna. Claro que a qualidade é bem inferior, então deixo a Dica De♥coração  se estive com orçamento folgado opte por uma marcenaria planejada. 


A princípio, meu marido queria em ambiente em  Preto&Branco, mas pelo preço acabou abrindo mão, compramos este com as portas de correr em laminado zebrano. Eu adorei porque não estava confortável com tudo preto e o zebrano que já foi chique, hoje meio caído, não era uma má opção. Adorei! 


Bem como não tinham gavetas para os DVDs improvisei com caixas de uvas de papelão e papel contact um lugar para guardá-las e separá-las em ordem alfabética exigência do cliente.


Decorando os espaços com objetos que é a cara do cliente.



Este livro comprado na livraria do Coliseu em Roma, muito interessante mostra ontem e o hoje do coliseu em vários angulo, e também esta a replica em pedra. Ao lado a Torre Eiffel objeto obrigatório para quem visita a França. Olha eu ai, espremida mas representada, meus DVDs coleção do Chico. Ahhhhh amo Chico! 

 Logo abaixo castiçais que compramos na Bahia quando ainda namorávamos. Na lateral coleção dos filmes Guerra nas Estrelas. em VHs, DVD e agora em Blu ray, acho que se sair outra mídia ele irá comprar, aposto! Não poderia faltar o R2D2 adquirido na lojinha da disney.




Aqui coleção do filme Senhor dos Anéis em Blu ray compra em Orlando ano passado e a  réplica da espada (abri lacre) dos King of the King, lembrança do jantar no Medieval Times - Orlando. 




Para terminar o mestre, segundo meu marido o Dart Vader  ícone maior. 


#HomeTheaterdecolucionador
#HomeTheaterdoDarthVader







u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS