14 agosto 2012

Projeto de Vida - O tarde ..... não existe! Parte 1


Sempre que queremos começar um novo projeto pensamos que é tarde, que deveríamos ter feito antes e que quando acabar o que farei com isso, que a idade esta avançada ... blá...blá....blaaaa
São duvidas e meias verdades que dizemos, mas quando passamos desta faze do jogo e conseguimos ter coragem para deixar duvidas, incerteza e aquela galera do deixa disso pra traz é só alegria e vitoria. Assim aconteceu com meu irmão que aos 40 anos, vendeu tudo e com apoio da sua esposa, voltou a estudar, coisa que na sua adolescência abominava.

 Enfrentou vestibular para Direito e como ele mesmo  disse: 
- Rapaz não é que passei.... e assim foram 5 anos de muito estudo, dedicação, desempenho e excelentes resultados.


A Missa
Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro  - Taguatinga -DF






 
Família
  A Formatura do meu irmão !
Preparação
 
O formando!


A mãe - uma importância impar no processo
Esposa -  A coragem e o apoio

Filho - O orgulho

Família Dias - A admiração

Amigos - O carinho e exemplo
Amigos orgulhoso com a vitória

A mulheres que o apoiaram!

Família Medeiros - sustentáculo diário
"O senhor do anel "
Realização do sonho do nosso pai,  aqui presente neste anel 

Mentor


Companheiros


A galera tietando!






  Em casa - Comemoração intima!

A turma do controle de qualidade do chopp
Afilhada e comadre
Afilhada e sobrinha
Amiga e sustentáculo de oração
Avó e neta
Primos
Filho, sobrinha, agregado, rimã e amiga
Amigo e Tio
A quem devo tudo! Meus sogros, cunhados e esposa!
u_3ba8e31b

18 comentários:

  1. Eu tenho muito orgulho, muito muito mesmo do meu tio Jorginho o eterno "gordo piqui melancia"!!!! ameiiiiiii!!!! foi tudo muito lindo Dinda!!!! amo muito essa família!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muito orgulho, muito muito mesmo do meu tio Jorginho o eterno "gordo piqui melancia"!!!! ameiiiiiii!!!! foi tudo muito lindo Dinda!!!! amo muito essa família!

    ResponderExcluir
  3. Sandra, você descreveu tudo com tanta clareza que me emocionei com vocês!!! Parabéns a seu irmão e a todos que o apoiaram!!! Nunca é tarde para conquistar um sonho!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gláucia Nogueira Como é bom ter um amigo que é exemplo de força e determinação! Muito orgulho desse irmão( pois é Sandra) que amo demais e como já disse várias vezes a ele, tem o abraço mais gostoso e acolhedor do mundo.Amo, amo, amo... orgulho, orgulho, orgulho...

    ResponderExcluir
  5. Mayhara Morais Borges - Pura verdade tudo que vc disse em seu blog mãe!
    Vc merece tio Jorginho.. Este e só o inicio!! Mta coisa está por vir. Estaremos sempre aqui na torcida!

    ResponderExcluir
  6. Jorge Dias Dias Eita rimã só não chorei porque estou na biblioteca da faculdade senão tinha esparramadokkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Keyteh Cajango Parabéns Jorginho, que seu sucesso esteja apenas começando......abs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eles Carvalho Bela e Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  9. Igor Oliveira meus parabens,ficor mto feliz......

    ResponderExcluir
  10. Cleide Pontes para ‎Sandra Dias Decor... Me emocionei com essa homenagem.... Linda, linda.... Jorge Dias Dias realmente é um guerreiro, me inspirei nele para começar meu curso...kkkkk. Sou sua fã vc é 100000.....Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Edson Medeiros Eitaaa, aguenta coraçãaaaaao!!! Muito lindo!! Jorge Dias merece demais... tenho muito orgulho, admiração e respeito pelo cara que sempre foi, ainda mais agora que é doutô!!!! uhuuuu

    ResponderExcluir
  12. Sempre acreditei no Jorge Dias! Sabia do seu potencial. E é lógico que estou investindo...que venha o concurso de analista, defensor, delegado...estamos juntos nessa. Sempre! Obrigada cunhada pela homenagem e ao meu amor((Dr Jorge)
    ... obrigada por fazer parte da minha hístória!

    ResponderExcluir
  13. Sempre acreditei no Jorge Dias! Sabia do seu potencial. E é lógico que estou investindo...que venha o concurso de analista, defensor, delegado...estamos juntos nessa. Sempre! Obrigada cunhada pela homenagem e ao meu amor((Dr Jorge)
    ... obrigada por fazer parte da minha hístória!

    ResponderExcluir
  14. Cleide Pontes ‎Sandra Dias Decor... Me emocionei com essa homenagem.... Linda, linda.... Jorge Dias realmente é um guerreiro, me inspirei nele para começar meu curso...kkkkk. Sou sua fã vc é 100000.....Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Edson Medeiros Eitaaa, aguenta coraçãaaaaao!!! Muito lindo!! Jorge Dias merece demais... tenho muito orgulho, admiração e respeito pelo cara que sempre foi, ainda mais agora que é doutô!!!! uhuuuu

    ResponderExcluir
  16. Jorge Dias Já testou ficando sem graça disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Sônia Medeiros - Minha cunhada Sandra Dias Decor sempre muito inspirada e criativa! Muito lindo... parabéns amor Jorge Dias pela força e garra. Estaremos juntos em mais uma caminhada.

    ResponderExcluir
  18. Jorge Dias Observem que essa é a primeira parte , já estou entrando em pânico com a segunda kkkkkk... só minha rimã mesmo.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS