18 janeiro 2016

Reu -use


Este fim de semana, foi aniversário de uma amiga da minha filha, que eu ganhei pra vida. Meu quinto elemento. Tenho por ela amor de mãe e ela sabe disso Maíra Athayde uma fofa e criativa que tem um sorriso que acolhe. 

Escutei em uma conversa,  que iria usar Chita,  logo me veio a ideia de preparar um presentinho surpresa.  

Legal que quando comecei a pensar em decorar os potes , meu anjo da guarda Edilene (comadre e vizinha) me liga perguntando se eu queria potinhos?
Ora, pois!!!!
Eu sou realmente iluminada.  

RE- Aproveitar é meu sobrenome, 


Entra em ação a minha caixa de sucata de buji e a caixa da Marina Mel outra fofa, cheias de possibilidades. Miçangas, capsulas de café +Nespresso , tudo serve para dar uma charme nas tampas. Para deixar mais interessante escrevi frases de amor ♥ com canetinha UNI PAINT, que seca imediatamente e adere muito bem a varias superfícies, inclusive o vidro.  


  


  

   


  



Nas garrafas dei um ar de tatuagem. Claro, a base do desenho é o coração , que eu tenho para vida como o símbolo de tudo.  Escolhi estas garrafas porque elas são fabricadas desta cor, Assim não precisei pintar. 

O Amor é o único caminho


As tags foram sobras do casamento da minha filha, e escrevi com a mesma caneta.
  "Maíra, 20 e poucos anos"



                
"O Amor Basta"
"Você é Luz" e "Aqui tem Amor"
"Você é Luz" e "Aqui tem Amor"



 Especial Garrafa para Água!




  



Com a frase, que eu amo do 
Vinícius de Moraes 

" Agente não faz Amigos, reconhece-os!

Para tampa encaixei uma capsula de café +Nespresso  e com um alicate fui dobrando e fazendo estas voltinhas. Depois amassei outra capsula e por fim fiz esta rosinha para terminar. 



Quando cheguei na festa estava tudo pronto, até o fio dental em cada banheiro. Ela pensou em tudo. Meu presente se encaixou bem na decoração da festa, E ela amou. Enche os podes de geleia com bala de coco e jujuba. Quem resiste.

 



 


Uma aniversariante muito prendada

Nosso churrasqueiro Gaúcho, Que sempre manda muito bem no churrasco.




 Este foi o presente das irmãs Huiara Dias e Tainah Dias do  Dias à Toa . Uma ideia fofa, um porta retrato para fotos pequenas do tipo Polaroid. Durante a festa, fez fotos com os amigos para completar o presente.


Esta ideia saiu daqui da casa da minha filha Huiara. Atenção!!!! a garrafa eu escrevi mas como era uma garrafa escura, não ficou legal, ai.... a dona da casa pintou a garrafa com uma mistura de tinta e cola e deu este efeito maravilhoso. Fica a dica!!!!





 Todos os convidados, menos a Tainah e Leo, que estavam produzindo a foto. 
Assim se soma, mais um dia, que fui MAIS feliz.




Aniversariante e seu PAI


Temos logo nova!


Desenvolvi uma logo para os trabalhos com Re-uso de materiais.





#decoraçãocomcoração
#diasatoa
u_3ba8e31b