12 abril 2016

Dando um Up na minha churrasqueira improvisada



Esta é a segunda vez que reformo nossa área de lazer, nosso clubinho. Desta vez foi para o aniver de 21 anos da Tainah. Uma lata de tinta esquecida na garage muda tudo.  A decoração da minha casa tem como base a economia, o reaproveitamento, e reuso. O projeto, muitas vezes, não é o ideal mas é o que dá para fazer, com recurso e material que tenho. Aqui em casa nada se joga fora.




Estrado de cama estava encostado a muito tempo no quintal esperando um lugar de destaque. Aqui ele aparece para organizar os pertences dos visitantes. Umas cesta para deixar protetor solar, pentes, repelentes e coisinha para dias de sol e festa. A porta revesti de chita, que estava em péssimas condições, sem telhado a água destrói tudo.


Pintei a churrasqueira pelo mesmo motivo, muito sol e chuva. Como a tinta era pouca, resolvi fazer ondas, assim fica com cara de piscina.




Esse vasinhos comprei, depois que cheguei em casa, percebi que as bolinhas não eram pintadas e sim uns adesivos. Boa Ideia, ate hoje esta ai e não descolou. Fica a dica!!!!!

A plaquinha, presente de amigo, que viajam e me trazem vários mimos. 


Minhas velhas namoradeiras ganharam casinhas novas revestidas de chita.


O sino presente do meu compadre, mais mimos de viajem.



Replantei o chifre-de-viado que estavam no abacateiro, que foi responsável por matar o pé. Hoje retirei e e fiz várias mudas. 







Bem,  meu cachorro não aceitou os vasinhos no beiral do muro e derrubou todos. Os vasos são reaproveitados, suportes da porta de uma geladeira velha. 








u_3ba8e31b