17 junho 2010

Modelagem Sketchup e Render Kerkythea

Ambientes em 3D 


 Meus clientes podem ver seus projetos antes mesmo que eles venha a ser executados, faço a ambiente em 3d para que o projeto possa sair exatamente com planejamos.





No aconchego do lar sentado em uma cadeira belíssima, lendo um bom livro e com os pé bem quentinho. Solução para os dias frios.

Imagem modelada no Sketchup e renderizada para dar realismo no Kerkythea.













              Projeto Home Theater



Aparador desenhado por mim para a sala, a textura da parede com textura grossa, piso de madeira clara para fazer contraste com as paredes e moveis escuros melhorando assim a acústica      
Imagem Sketchup.      

                                                





























Imagens em Kerkythea



Linving com home oficce

         
  Neste projeto em cima de texturas e mobílias para uma decoração versatil e divertida. Textura da parede imitando um concreto cor de asfalto,  com porcelanato branco para fazer um contraste.   Mesa de centro e estante desenhado por mim, exclusivamente para este ambiente. 
           



 A exigência de ter um home office no ambiente, como o cliente é um apaixonado por Arte brasileira e África, contemplei estes espaços. 



      Moveis clássicos como cadeira Chales Eames,  luminária de pé ARCO e Recamier Barcelona . Banco Volpi para compor o espaço meio África.
              Imagem Sketchup









As almofadas recebe tecido estampado com obras de Tarsila de Amaral. 

Projeto Quarto de Casal

Este projeto podemos observar a criação do ambiente desde a primeiro contato com o cliente até o fim do projeto pronta para ser executado. 


Imagem em Sketchup












Suite do Casal

   Neste projeto, o cliente que por email, explicou exatamente o que queria. Esconder a porta do closet e abrigar livros e objetos, além da TV,  pois a casa não possui escritório e sua esposa que é professora precisava de um espaço.Criei esta várias possibilidades, e ainda um home oficce, a porta existente no projeto é a entrada do closet. 


Projeto Quarto Casal

      Neste projeto também por email e cliente queria um ambiente bem simples e sem obras o painel de madeira para esconder os fio.


Imagem com foto realismo Kerkythea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS