20 setembro 2010

selinho gentileza gera gentileza

                Esta é a primeiro vez que vou tentar este tal selinho. 
                Este fiz para presentiar a gentileza das gentileza das Amigas que visitam meu blog.
               Acho um chame tê-los no blog mais não tenho a mínima ideia de como fazê-lo.
            Epero que não estej fazendo nada errado.


As regras desse selinho são:
"1º Postar no seu Blog;
2º Citar o Blog de Quem te indicou;
3º O ferecer o selo a 10 blogueiras que você julga serem dedicadas ao seu blog."

  1. A - DO - RO! DA AMIGA LIZ
  2.  Casa de nós 2 :: DA AMIGA CAROL FONSECA
  3. Ana Claudia Cavalcanti
  4. CRIADO POR MIM DA AMIGA ANA MARIA GUARANY
  5. Casa da Dona Santa DA AMIGA FÊ DUTRA
  6. Renato Pagnano
  7. Tia Maluca :D AMIGA ANA LUCIA 
  8. ENTRA NA MINHA CASA DA AMIGA CAROLA
  9. Pequeno Mundo , Meu lar DA AMIGA SARON
  10. Meu Blog Não Tem Nome! DA AMIGA LORRAYNE
Como avisar as amigas que escolhi. Vou deixar um recado no blog delas, pode dar certo.







3 comentários:

  1. hahahaha... achei outra que não sabe como usar o tal de selinho....rs.... eu já recebi alguns, mas nunca peguei pq não sabia o que fazer direito... será que passei por mal educada? espero que não...rs...

    E o pé, tá ainda machucado?

    Bjus.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei o selinho!!
    E você fez certinho sim. Vou correndo postar no meu blog.
    Beijos e muito obrigada por ter lembrando de mim!!
    Fique com Deus
    Muaaah

    ResponderExcluir
  3. Fez tudo direitinho muito bem, viu?
    ADOREI ser lembrada por ti, viu?
    Demorei pra passar aqui e pegar meu selinho, mas foi o tal do tempo. Tá difícil de achar.
    Obrigada!!!!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS