22 junho 2011

2º Biributico japonês

Semana Santa


Inaugurando o serviço japonês. Na minha viajem para Sampa, em abril, fui conhecer o bairro da Libertade. Um bairro tradicional da colónia japonesa e aproveitei para fazer umas comprinhas.  Um serviço (é um conjunto de pratos, tigelas, chávenas, terrinas e outros utensílios para servir as refeições) completo para servir um jantar japonês. E na semana santa recebi meu irmão, que mora em Brasília, aproveitei e reuni toda a family e os agregados. 
 
 Estas lanterninhas chamosas


 Estes barquinhos são para ser descartados, mas sinceramente ja usei e eles estão prontinhos para serem usados novamente.


Há muito queria uma faca com corte para sashimi, esta marca é excelente custo-benefício.

Vamos aos convidados!



A Huiara quase não deixou sobrar para os outros, adorou!
O Pedro, meu sobrinho, gostou tanto quena aniversário dele pediu para ser em um restaurante japones em Brasília. Se eu tivesse lá faria um jantar para ele.


A Mariana cunhadinha da minha filha Tainah não cedeu a comida japonesa preferiu outra coisas.

A maioria não gostava de comida japonesa mas aprenderam a comer e se amarraram.
A propósito eu mesma fiz  sushi, sashimi, temake e yakisoba.


2 comentários:

  1. Nossa parabéns pela produção! Essas lanterninhas são um charme mesmo, vou tentar achar por aqui e personalizar o meu pisca-pisca. Beijos e ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDAAA...ADOREI...DEU ATÉ AGUA NA BOCA...HHHUUMMMM....OLHA QUERIDAA LA NO MEU BLOG TEM UM SELINHO PRA VC...VA, ME VISITE E PEGUE O SEU...VOU ADORAR SUA VISITA...BJS...AAAHHH...ADOREI A DECORAÇÃO...LINDA....BJS...ETÉLIA...

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS