21 setembro 2011

Dicas De♥coração

Contribuição do meu marido.
E muito difícil não amar alguém tão generoso como ele. todo uma declaração de amor. Ele passa todo tempo antenado em algo que possa ajudar alguém. Muito fofo meu maridão.


Olha o email que recebi 
"Mais uma para o seu blog....bjs...te amo
Essa ideia ficou legal, criativa e vc não precisa pagar caro por aqueles pregadores especiais que algumas lojas vendem, e a garrafa pode continuar indo para a reciclagem.



Ele realmente é muito fofo.






Reciclando
- Fechar o saquinho genial
Idéia para reciclar tampas de pet . Corte logo abaixo do gargalo usando tesoura, estilete ou outro cortador...


cid:1.1149906676@web113612.mail.gq1.yahoo.com

Passe o saco plástico por dentro do gargalo cortado... cid:2.1149906676@web113612.mail.gq1.yahoo.com


Depois basta fechar com a tampa. E pode usar nas embalagens de mantimentos, pães etc.
cid:3.1149906676@web113612.mail.gq1.yahoo.com

Divulguem.. nosso planeta agradece!!!
Dicas 







x_3b642f50

Um comentário:

  1. Oi Sandra querida!
    Obrigada pela visita e pelos elogios, valiosos, vindos de vc. Parabéns ao maridão pela dica, adorei. Seu Blog está cada vez mais lindo... eu tenho visitado mas , pela falta de tempo, não deixo comentários. Deixei no meu Blog uma explicação para vc sobre a minha falta de tempo. Sei que vai entender e curtir comigo! Mil Bjs

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS