10 janeiro 2012

Ano Novo 2011


Na residência da família  Fernandes Papera

Sempre passo o ano novo em casa, este ano resolvi aceitar o convite da Beth e do Célio, umas das coisas, mas gostosa que Deus me deu este ano, a amizade desta família maravilhosas, barulhenta e muito feliz, assim como a minha. São os país do do Léo (namorado da minha filha). Agora vou sempre pra lá nem precisa me convidar, já estou me convidando para este ano. Adorei a festa, as pessoas, comidas deliciosas e as sobremesas ,nossa ... fabulosa principalmente um  tal estrogonofe de nozes. O que aquilo!!!!
 

Este balões fiz de ultima hora, como sempre, rsrsrs . Cada balão trazia uma boa nova, uma mensagem enroladinha dentro de um macarrão tipo penne cru, amarado ao balão por uma fitinha da sorte do Senhor do Bonfim , vinda da Bahia. A meia noite cada um teria que furar o balão e ler o mandamento para ser cumprido durante o ano. Foi um sucesso.
Os cupcakes foram feitos pela minha filha Tainah, para impressionar a sogrinha! Ficaram lindos e deliciosos, manda bem minha filha que aprendeu na Revista Manual da Flávia Ferrari. Depois desta edição, tem sempre cupcakes aqui em casa, existe até uma competição entre as elas para saber quem faz melhor.


 


 Meu irmão e minha cunhada 
 Sobrinhos safados .... 









Se amam:  Leonardo e sogrão.


Festa muito divertida e animada, com gente bonita, amável e alegre, com direito a boate geladinha, com ar condicionado na temperatura ártico as vezes antártico, e regado com muito prosecco. Adorei!
Fim de Festa!
Pensem?

Aberta a temporada de festas, paramos no Carnaval....
 i.... nem no carnaval.... este ano tiraremos ferias em abril.