29 novembro 2012

Minha Amiga nº 500 na comunidade Minha Casa




Completei 500 Amigos na comunidade MINHA CASA e não poderia passar em branco. Para comemorar bolei uma lembrancinha, um presentinho, que ainda não posso revelar, seria desleal anunciar o premio e avisar que estava próximo para chegar a este número, porque  não seria amigo, seria uma troca.

É hoje,anuncio a vencedora 

ZILNETE ANTUNES DA COSTA MINHA AMIGA nº 500


Ainda vão ser sorteados 2 prêmios.

PARA PARTICIPAR

  1. CURTA E ASSINE minha pagina DE♥CORAÇÃO no Facebook
  2. Siga meu blog DE♥CORAÇÃO.

Prestem atenção as datas!

  • Dia 12/12/2012 até as 12 badaladas da meia noite acaba prazo para cumprir as regras. 
  • Dia 13/12/2012, calma é numa Quinta feira , revelarei o prêmio, 
  • Dia 21/12/2012 - Sorteio

 Claro, se estivermos vivos!

SORTE TEM QUEM ACREDITA NELA ASSIM DIZ NÃO É ZILNETE

Bjos Decoração

4 comentários:

  1. Por email
    Oi sandra!!!
    É verdade, que eu já havia tentado ser sua amiga!!! Rsrsrs!!!
    Fiquei esperando por mais de uma semana!!! Vc deve ser muito ocupada!!!rsrsrs!!!
    Eu sou dona de casa e tenho mais tempo!!! Em parte!!! Na verdade estou deixando muita coisa por fazer!!!rsrsrs!!!
    Olha amiga; a nossa amizade é mais importante,mas eu vou querer o prêmio sim!!! Rsrsrs!!!
    Obrigada por gostar da minha sala!!!
    Bjos!!!

    Zildete Antunes do blog Bina Combina.

    ResponderExcluir
  2. resposta
    Sério, que tu é a minha amiga 500 (emblemática) adorei ainda mais, quando fui te procurar e econtrei seu blog esta frase:
    "Sorte tem que acredita nela!"
    é o máximo, não acha?
    Estava um pouco ocupa entregando uns projetos, mas sempre estou aqui e ali com a internet ligada.
    Amei te conhecer ainda vamos conversar muito.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra , mas a Zilnete tem sorte ganha lá no meu blog , no seu...e olha que ela tá começando da blogosfera...hehehhehe
    Obrigada por sua visita e agora estou aqui tb
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh estou parcitipando do seu sorteio, obaaa!

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS