13 dezembro 2012

Árvore de Natal para meninas

Quando eram pequenos tinham uma tarefa para natal: - Fazer uma árvore que os identificassem. Eles eram bem criativos, tiveram árvores de bombons, de filo, laços, CDS, pena não ter foto de todas. Mas a galera cresceu e por estarem sempre tão ocupados eu peguei a tarefa para min, e fiz uma árvore para o quarto das meninas com as suas biju.
 






Um terço que a Huiara ganhou na sua primeira comunhão, há exatos 10 anos atrás.


Espero que tenham gostado!
Simples e a cara delas.

2 comentários:

  1. Linda e criativa sua árvore!!! Aqui também as meninas que montavam a árvore, era uma festa só! O tempo passou, cresceram e mudaram de interesses. Também montei a minha sozinha esse ano, que pena! Tenho saudade daquela época!

    ResponderExcluir
  2. Amiga hoje estou assim faço toda a decoração, meu marido e meu incentivador, ele tem uma ideia e logo que que eu a coloque em pratica. Minhas filhas são as criticas, tenho que ter muita opinião para manter o que elas não gosta. Mas amo Natal sempre vou decorar minha casa cada vez mais.
    Acho a melhor comemoração do ano.
    Bjso E Feliz Natal

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS