01 dezembro 2015

Natal 2015


Minha Casa vestida para o Natal



Como fiquei muito tempo sem postar no blog, vou fazer uma serie de posts, tentando atualizar e mesclar assuntos. 

O primeiro (que terá este simbolo I♥
será minha parede de reciclada de gavetas
 #decoraçãoétododia e # eunacasaejardim.


Me inspire na revista Casa e Jardim de Nov/2014  , logo que recebi a revista, fiquei louca pela parede colorida cheia de sensações e história. Como sempre guardo tudo na minha super garagem e o que não faltava lá eram "gavetas". Como meu objetivo é sempre adaptar uma boa ideia com custo baixo, resolvi executar a minha parede usando gavetas e papel adesivo em duas cores - rosa e madeira. 







Na minha parede morava um bar, que confesso, quero me desfazer dele a século, realmente ele não me agrada, mas tenho por base não me desfazer e sim refazer . E enquanto isso não acontece, eu fico com o pobrezinho.




Bem, ainda não era dessa vez que iria me desfazer do "pobrito bar" mas iria dar uma sobre vida longa ao velho de guerra. Então mão a obra.



Comecei por separar as gavetas para criar uma sequência , um mínimo de harmonia e aproveitando para testar layout. Lixei e pintei com tinta spray algumas gavetas que estavam mais estragadas.


A preocupação era encaixar meus mimos de viagem de uma forma que não parecesse que estavam em uma vitrine de exposição, que tivesse uma cara despojada e que se comunicassem entre si. Apesar dos objetos não seguirem um tema, teriam que parecer completar um quebra cabeças. Esse era o desafio. 



Após zilhões de tentativas a coisa ficou assim.


Aqui as máscaras venezianas ocupava um lugar de destaque, meus casais africados e nordestinos também presente, obra do pernambucano José Alves de Olinda SACI-PERERÊ de Madeira e outro mimos que amo.

 Parte da De♥coração de Natal 2014


Hoje minha parede com gaveta vai bem , obrigada. Gosto muito dela. Ainda não achei nada melhor para fazer neste espaço com custo quase zero. Para o Natal  acrescentei as arvores e o Presépio, relíquia de 20 anos Simples e fofo! A palavra "FE" estava no altar do casamento vintage da minha filha, em Maio deste ano (farei num post), O trio de santinhos, presente do meus compadres Ricardo e Edilene veio de Natal, o miniatura da torre e de Paris da viagem 2012, abajur, presente do meu sogro, e dos anos 70, 



Minha casa um pouco feminina!




Feliz Natal
    


u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS