24 outubro 2010

Projeto saia do sofá - Corrida e caminhada para concientização para o câncer de mama



Um dia Cor de Rosa


Sonhos e Realizações

Minha 1ª corrida (caminhada) Oficial


                Sempre quis fazer parte de uma coisas dessas, correr, caminhar, sei lá, me movimentar. É hoje foi o grande dia, tive coragem para me inscrever em uma caminhada, não poderia começar em melhor estilo, ou melhor ainda por uma boa causa.  BRASIL RACE FOR THE CURE 

Susan Komen                    Hoje, no dia 24 de outubro, pela primeira vez, a Race for the Cure acontecerá na América do Sul. A corrida e caminhada chegam ao Rio de Janeiro,  através de uma parceria entre a Susan G. Komen for the Cure® e as instituições: Sociedade Franco Brasileira de Oncologia, Federação Brasileira das Instituições Filantrópicas de Apoio à Saude da Mama (FEMAMA), Instituto Oncoguia, Sociedade Brasileira de Mastologia e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. 





Meu kit




 




Área vip de Furnas que apoia esta ideia
 Com direito a lanchinhos e massagem


Minha  1ª Corrida até o números ajudou!




5 comentários:

  1. Olá Sandra!
    Parabéns pela corrida e parabéns pela causa. Muito bonita sua atitude, adorei. Adorei suas fotos curtindo o evento. Saudades de vc. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mais você estava poderosa! Valeu Pelo evento e pela causa. Um grande abraço. A amiga Algecira

    ResponderExcluir
  3. Olá Sandra!!
    Chueguei até aqui através da Comunidade Minha Casa e dei uma passeada longa pelas postagens. Parabéns pelo blog e pela iniciativa em participar da corrida. Que essa seja a primeira de muitas!
    bjk

    ResponderExcluir
  4. www.cantinhodadiene.blogspot.com26 de out. de 2010, 20:05:00

    Sandra estou precisando dessa coragem. rs
    Muito legal você ter compartilhado esse momento conosco. Parabéns!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Sandra, obrigada pelo link e parabéns pela atitude de divulgar essa causa!!!!! Um grande beijo e já virei sua mais nova seguidora, viu?

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS