30 outubro 2010

De♥coração das Amigas - Fê Dutra


Percebam que tudo que ela faz tem estilo e muita bossa.


Ela cria e recria... e transforma tudo com muito zêlo


A cabeceira criada por ela







Abajur com broches


Saiu na revista minha casa!
 ADoro vermelho e a minha paixão!

      

   
Me inspirei num quadro de talheres que havia visto, no perfil da Ana Beatriz na comunidade da revista Minha Casa.  A Ana  se inspirou nesse aqui e eu no dela.








Criado do banheiro






Vassoura e ela sempre inventando moda!!!!



Quarto de brinquedo do Tonico



    


   






                Os textos s]ao realmete o forte se seu blog, tudo tem uma história engraçada e apaixonante.
Se quiser se divertir de verdade dê uma passadinha em seu blog
"Csas da Dona Santa".


2 comentários:

  1. Sabe o que me deixa feliz?
    É saber que ao menos, tem uma pessoa nesse mundo, que gosta do que eu faço.
    ADOREI o post e obrigada pelo carinho.
    Quanto aos textos, ainda não tô com essa força toda.
    Um beijo grandão.

    ResponderExcluir
  2. Os ambientes vermelhos estão muito cansativos.
    Os demais achei legais!

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS