30 outubro 2010

Decorando garrafas



Aqui em casa estão espalhadas por todo os cantinho tem a que estão guardadas esperando se usadas. Até meus amigos guardão garrafas para minha coleção
Amo garrafas

  

  



Vasinhos reciclados do blog  Sandra Negrão


   






  


  

    




 


   


   






E o que é isso? 
um pedaço de veneziana para tapar os buracos de onde sairão os fios das “luminárias”: 
Garrafas de cores e formas diferentes.







Minhas garrafas

Um comentário:

  1. Oi Sandra, obrigada pela visitinha no meu blog.
    É sempre bom ter o trabalho reconhecido né??
    Eu adoro essas garrafinhas recicladas. Sempre que tenho oportunidade tento usá-las pra decorar alguma coisa.
    Apareça sempre que quiser.
    Seu blog é muito fofo, tá cheio de ideias interessantes.
    Ahhh..as últimas luminárias (cúpulas) são minhas tb. Fiz quando participei do concurso da Bonfa.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS