26 novembro 2010

Amigo Oculto da Comunidade Revista: Minha Casa



Por iniciativa da Amiga Andrea VasquesAndrea Vasques participante da comunidade da revista Minha Casa que propôs um Amigo Aculto virtual com presente real.

Adorei participar e hoje recebi o meu presente. 

Quem me tirou?
Foi a adorável

CÉLIA BORGES  


 


         Primeiro o carteiro veio ontem e não me chamou e levou embora o meu presente, deixando um aviso, passei a noite pensando que teria me tirado.
          Esta brincadeira tem muitas surpresas,  que é na verdade saber quem te tirou e o próprio presente, que passa ser secundário. 
          Então hoje bem cedo fiu ao correio buscar, confesso que queria abrir ali mesmo, mas me contive.

"Aproveitei e peguei as cartinhas das crianças para enviar o presente de natal, vcs podia aproveitar a ida ao correio e fazer isso também . É muito legal.

voltando ao assunto.

Fotografar tudinho...... 
Gente tinha muita coisa linda no pacote.
 Célia adorei todos os presentes, deixei bem claro que eu queria algo feita pela própria pessoa, artesanato e coisinha da cidade em que a amiga morasse. E ela atendeu meu pedido.




Vamos aos presentes








 



USANDO OS PRESENTES

 













Deus Abençõe a generosidade humana



"A generosidade não passa da piedade das almas nobres."
(Nicolas Chamfort)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS