07 novembro 2010

Natal de ponta cabeça



upside-down-christmas-tree
       De cabeça para baixo 
           Parece algo estranho, e nada convencional para quem não está familiarizado com a  diferente decoração de Natal , mas esta é a tendências mais quentes da temporada.  Mas com originalidade.  Montada de ponta cabeça e pendurada no teto. 


John Lewis Puts the Glamour back into Christmas

Vendas aqui

Árvore de Natal Invertida - Para Teto ou Chão
Deixe a magia do Natal contagiar você, sua família e seus colegas de trabalho! O Natal é época de paz, amor, união e solidariedade. As pessoas ficam mais alegres e carinhosas. As ruas coloridas, bonitas e iluminadas. A sua casa e/ou a sua empresa não podem ficar fora do brilho e do espírito natalino. Coloque ornamentos nas portas e monte sua árvore de natal sem esquecer de caprichar nos enfeites.





3 comentários:

  1. Ai que coisa louca me deu nervoso de ver!!! kkkk
    Não adotaria para o meu Natal ...

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Prycila eu também achei muiiiito esquisito.
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra

    Eu achei uma idéia genial! Principalmente para quem tem pouco espaço para a decoração de Natal.
    Encontrei seu recado no meu Blog e deixei resposta. Muitos Bjs

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS