07 novembro 2010

Natal a vista! Guirlandas



Sempre começo em novembro a decoração de Natal, para mim o marco é o aniversário da minha linda filha do meio Huiara que será dia 10 .
Hoje dando umas olhadinhas na net para começar  os posts sobre este assunto, onde  vou estrear uma  serie de post para o Natal, navegando achei justamente no blog da Ana Claudia uma ideia de gurilanda lindissima.

Ana Claudia Cavalcante é designer de interiores de Brasília, foi o primeiro blog que segui, sem que saiba, me inspirou a fazer o meu blog. 
Amo Brasília, como sabem, morei lá por mais de 30 anos, meu filhos são brasilienses.
Adoro trabalho dela, ficaria aqui enumerando qualidades e motivos, para fazê-la como estreante dos meus posts de Natal



Linda Guirlanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS