29 junho 2011

1ª Biricutico Japonês

                 Foi aniversário do meu marido, eu ainda não sabia fazer nada de japonês. E um amigo dele se prontificou em fazer as iguarias. Na verdade foi como introduzir toda a família nesta gastronomia, a maioria da turma mais velha como tios e tias e alguns primos nunca haviam experimentado com aquele "pré- conceito" que tudo que é cru é ruim .



Decoração
 

Eu mesma fiz as almofadas, detalhe a mão porque nesta época ainda não tinha comprado minha máquina de costura.



 Lembrancinhas Buda com seus provérbios

  Ikebanas


Convidados e ajudantes do sushiman

 Esta é a turma da faculdade do Eles meu marido. O primeiro a frente é o mentor de tudo além de ser o sushimam.
 Olha ele ai trabalhando
 O yakisoba para os que não quiseram experimentas os sushis
 Quem disse que não existe shusi womam

Os mestres
 Mãe do meu compadre nunca tinha se quer pegado em um hashi e adorou a experiência.

 Aqui minha tia e minha mãe que também experimentaram pela primeira vez e ficaram fã.


Amigos




  
Minhas filhas as mais resistente a esta gastronomia
 preferiram o bom e velho yakisoba

A família
Adorei o jantar.




4 comentários:

  1. Adorei essa festa, quantos detalhes... divina.
    Beijocas
    Izis
    http://izisborck.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita e que bom que gostou.
    Estou para fazer outra para corrigir algumas coisas que não ficcaram legais. Veja também a festa 2 japonesa que esta ainda melhor , ao meu ver claro.
    Bjos
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  3. AAAAHHHH ME DEU ATÉ AGUA NA BOCA!!!!!!!!HHHUUMMM...EU TBM SO COMI IAQUISOBA, ALIÁS, JA FIZ AQUI EM CASA...TODOS ADORARAM...MEUS PARABÉNS...ATÉ A DECORAÇÃO ESTAVA DIVINA...ALIÁS VOCE É QUE É DIVINA....PARABÉNSSSS...BJS...

    ResponderExcluir
  4. Oi,menina sate eu que tambem sou cismada com coisa crua adorei,hihi.E ficou linda sua festa,viu?Parabens!Bjao daqui da terra do chucrute.Bju.Lu.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS