30 junho 2011

Brasil Race for the Cure 2011


                   Quem me acompanha sabe que a um ano deixei o sofá e resolvi, depois de muitos convites de amigas, a participar de corridas (caminhadas) de rua,  e esta foi a minha primeira corrida em 2010, gostaria de convidá-las amigas blogueira a participar comigo deste evento . Espero vocês lá. 

Meus benefícios 

                      Os benefícios todos conhecem bem. No meu caso emagreci 10 kg, baixaram todas as minhas taxas. Quando comecei, a um ano, somente caminhava e confesso que por muitas vezes quase cheguei em último lugar, hoje consigo correr a metade do trajeto 2,5 km e progredindo cada vez mais. Meu objetivo e correr os 5 km. 
Ao fazer sua inscrição você: 

Contribui e faz a diferença na vida de mães, filhas, irmãs, avós, amigas e de alguns homens também. A sua participação é fundamental para a corrida contra o câncer a Brasil Race for the Cure.

No Brasil, em 2010, o risco de câncer de mama foi estimado em 49 casos para cada 100 mil mulheres. O câncer de mama corresponde a 3 em cada 10 casos de câncer diagnosticado entre as mulheres

Achamos que você gostaria de saber que com o dinheiro arrecadado pela Brasil Race for the Cure 2010 está sendo desenvolvido o projeto social “MONITORAMENTO DO CONHECIMENTO E APLICAÇÃO DO SISTEMA DE REGULAÇÃO E DE IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO (Sisreg) para MASTOLOGIA ONCOLÓGICA de autoria da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos pacientes de Câncer). Este projeto tem como objetivo principal contribuir para a melhoria do acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama no Município do Rio de Janeiro, por meio de uma avaliação da informação sobre o fluxo de diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Este ano a corrida será dia 16 de outubro na orla do Leblon, Ipanema e Copacabana.
Queríamos convidar você, uma vez mais, para contribuir com a nossa causa.

As inscrições já estão abertas para a Brasil Race for the Cure 2011.
Para se inscrever acesse o no nosso site: www.corridapelacura.com.br.

Contamos com a sua participação!

Muito obrigada,