30 junho 2011

Brasil Race for the Cure 2011


                   Quem me acompanha sabe que a um ano deixei o sofá e resolvi, depois de muitos convites de amigas, a participar de corridas (caminhadas) de rua,  e esta foi a minha primeira corrida em 2010, gostaria de convidá-las amigas blogueira a participar comigo deste evento . Espero vocês lá. 

Meus benefícios 

                      Os benefícios todos conhecem bem. No meu caso emagreci 10 kg, baixaram todas as minhas taxas. Quando comecei, a um ano, somente caminhava e confesso que por muitas vezes quase cheguei em último lugar, hoje consigo correr a metade do trajeto 2,5 km e progredindo cada vez mais. Meu objetivo e correr os 5 km. 
Ao fazer sua inscrição você: 

Contribui e faz a diferença na vida de mães, filhas, irmãs, avós, amigas e de alguns homens também. A sua participação é fundamental para a corrida contra o câncer a Brasil Race for the Cure.

No Brasil, em 2010, o risco de câncer de mama foi estimado em 49 casos para cada 100 mil mulheres. O câncer de mama corresponde a 3 em cada 10 casos de câncer diagnosticado entre as mulheres

Achamos que você gostaria de saber que com o dinheiro arrecadado pela Brasil Race for the Cure 2010 está sendo desenvolvido o projeto social “MONITORAMENTO DO CONHECIMENTO E APLICAÇÃO DO SISTEMA DE REGULAÇÃO E DE IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO (Sisreg) para MASTOLOGIA ONCOLÓGICA de autoria da ABRAPAC (Associação Brasileira de Apoio aos pacientes de Câncer). Este projeto tem como objetivo principal contribuir para a melhoria do acesso ao diagnóstico e tratamento do câncer de mama no Município do Rio de Janeiro, por meio de uma avaliação da informação sobre o fluxo de diagnóstico e tratamento do câncer de mama.

Este ano a corrida será dia 16 de outubro na orla do Leblon, Ipanema e Copacabana.
Queríamos convidar você, uma vez mais, para contribuir com a nossa causa.

As inscrições já estão abertas para a Brasil Race for the Cure 2011.
Para se inscrever acesse o no nosso site: www.corridapelacura.com.br.

Contamos com a sua participação!

Muito obrigada,

Um comentário:

  1. Eu acho que nós temos que fazer essas ações com mais freqüência. Devemos tomar mais medidas de apoio ao cuidado de muitas doenças mais ou campanhas de mastologia, por exemplo.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS