08 agosto 2011

Viagem dos Sonhos!

Pegando carona nos sonhos aleios.....
Não sabia que era meu sonho também ...só descobrir quando cheguei lá..


 Era para ser um presente de aniversário para minha filha que faria 15 anos. Iriámos mandá-la em uma excursão como todas as meninas da sua idade, mas ela teve a brilhante ideia de preferir ir com seus pais e sua irmã (Huiara). Lisongeada com a ideia embarquei em seu sonho.  Aproveitamos e levamos os filhos dos meus compadres (Mariana e Heitor) e uma amiga de escola (Raquel). Resumido o grupo de uma passou a ser 7. Foi uma viajem perfeita, com brincadeira e confusão garantida.


Amamos os Simpson

A única alimentação que conseguimos -  Sanduiches

Algumas Dicas

  • O melhor é ir sozinho com pagote FlyDrive, o nosso contratado pela  Sol & Sol Viagens pacote que inclui bilhete aéreo, aluguel de carro e hospedagem, e se você tiver sorte pode ainda contar com a ajuda da proprietária Sra Isa se ela estiver com algum grupo na mesma época .
  • Ao pegar o carro alugue um GPS é primordial.
  • Levar um casaquinho básico para o avião;
  • Muita sandália havaiana porque é o que usa no parque isso se for no verão;
  • Comprar logo na entrada o copo refil de água ou refrigerante assim pode recarregar por apenas $ 0.70 ;
  • Ir com bastante disposição pois a parada é frenética, dorme-se e come-se muito pouco e diverte-se muito.
  • Pense que a Disney estará lá por muito e muito anos, então não tente querer fazer tudo, é uma viagem que pode e deve ter vários episódios assim como os filmes.
  • Ao fazer compras perca algum tempo para colocar tudo nas malas ou então não deixe que a camareira entre para fazer a limpeza diária do quarto, coloque um aviso na porta. Não aconteceu nada comigo mas é um aviso que todos comentam.
  • Nas compra começam um cidade próxima, Kissime é o outlet do outlet tem coisas baratissimas inclusive mala no Garage sale.
  • O café na manha da para aguentar no hotel por 3 dias depois enjoa tem uma padaria brasileira ao lado do restaurante brasileiro Camila's chamado Pão Gostoso e tudo que agente procura na terra encantada, Tem até pão de sal ( francês) com manteiga.
  • Atenção, não leve listas de amigos para comprar, isso demora muito além de perder seu precioso tempo para ficar nos parques ou fazendo suas compras, e ao chegar sempre ficar aquela cara "de que não era bem isso que eu queria".
  • Os preços excelentes desde que não faça a relação real/dolar, pense em real senão comprará coisas que aqui é mais barato. O que vale mesmo a penae roupa, tenis, perfume, relogio e eletrônicos.
  • Não compre em lojas de brasileiros tem sempre algo "Chigueling" as vezes tudo é falsificado.
  • Não compreperfumes em outlet correrá risco.
  • Nos parques tem um paraiso de coisas lindas se quiser fazer compras nos shopping, fuja das lojinha,  porque senão sei dinheiro ficará todo lá.
No mais leve dinheiro que tem as compras não tem fim.

Serão muitos posts e ao poucos dou mais dicas.


4 comentários:

  1. Vc já voltou? A Giulia filha da Terezinha chegou de Orlando na sexta dia 5/8. Toh até criando coragem pra ir também!!! Gostei das dicas. Bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Oi Josi !
    Vc tem que ir, e muito maneiro. Que legal que a Giulia foi também ela teve ter adorado e vai durmir uma semana pq até hoje, estou cansada. Velho é fogo. rsrsrsrs
    Nos próximos posts vou colocar mais dicas.
    Bjos
    Adorei seu recadinho

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, que sonho realizado heim.
    Essa viagem com certeza será inesquecível. Quem sabe um dia podemos trocar figurinhas deste lugar.

    Beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dicas práticas, Sandra!!!!Achei bem legal vc colocá-las no post pra quem quiser fazer a mesma viagem!A dica de usar sandálias havaianas é precisosa! Às vezes vejo turistas de salto alto quando viajo e não sei como eles aguentam passear o dia inteiro! Sofro muito com meus pés quandonão estou com o calçado adequado. Que legal ir com a família toda nessa viagem!!!! Estive na Disney com 15 anos, também foi meu presente de aniversário, e fui acompanhada da minha irmã do meio e da minha prima. Amei,mas adoraria que meus pais pudessem ter ido também.Na época, eles não tinham condições denos acompanhar, mas acho que teriam se divertido bastante, assim como você! Um grande beijo!

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS