06 setembro 2011

Encrementando os Biricuticus


 Ice bootle cooler este nome todo para nomiar uma garrafa com gelo, chique não?



Este fim de semana, meu compadre Ricardo veio me visitar e comentou sobre uma forma inusitada de servir vodka. Prometi fazer para ele. Na explicação segundo ele coloca a vodka em um saco plástico e acrescenta frutas, leva ao congelador. Fiquei cá com meu botões bolando uma forma de fazer isso sem que o saco tomasse outras formas estranhas e com mais facilidade. Hoje resolvi dar uma pesquisada no "são Google" e não é que achei. No Blog So Bijoux da amiga Ione tem tudo bem explicadinho e com PAP (Programa do Jamie Oliver) . Dêem uma espiadinha por lá.


 Achei lindo, acho que podemos trocar as cereja por acerolas, baixa o custo e da o mesmo visual.

Comprinhas
Esta garrafas de absolut comprei no Duty Free voltando de Miami. Quando estreá-las farei um post. Vou no blog na Kátia do blog "coisa e casos da Bonfa" pegar umas receitas, porque ela é expert em biricuticos, como ela diz: "Belisquetes".



 Esta é uma deliciosa vodka de infusão sabor chocolate, são vendido varios sabores,  também do Duty Free, e a Bear Hug abraço de urso, no site tem algumas receitas de drinks. Estes copinhos são próprios para degustar a bebida. 

Dicas para compras no Duty Free

Para quem não conhece Duty-Free Shops ou Free shops são lojas localizadas no interior de salas de embarque e desembarque de aeroporto onde produtos são vendidos com isenção ou redução de impostos. Existem alguma regrinha para este comércio com relação cota para quem vai entrar ou sair do pais.
  1. Preferimos comprar no free shop na volta ao Brasil, porque tem o desconforto da bagagem,  mais fizemos as reservas dos produtos na ida, para não ter risco de não encontrar o produto ao voltar. Comumente faltam alguns produtos;
  2. Somente maiores de 21 anos podem adquirir bebidas alcólicas e cigarros;
  3. Achei bem barato alguns perfumes além de ter a garantia de que esta realmente levando o original, nunca se sabe, falsificados tem no mundo todo;
  4. Comprei muitos chocolates belgas, são um delícia;
  5. Achei legal que você compra apresenta a passagem, paga, e eles tratam da entrega, que só ocorrerá quando estiver embarcando no avião, e se esquecer, como no meu caso, eles levam até a aeronave e chamam pelo nome da nota;
  6. Basicamente o que achei em conta foram: bebidas e perfumes.
  7. Existe uma cota para ser gasta no free shop e não esta inclusa na cota de entrada no pais, no caso USA que é de 500 dolar por pessoa.

Aguadem próximo post com os novos dicas de viagem e novos birituticus

x_3b642f50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS