08 dezembro 2011

Aniver da Minha Mamy e da Minha Dida

Nos posts que fiz para as duas, esqueci de sitar que a Dida faz aniversário dia 04/12 e a Mamy 5/12 muito Cristocidência não é mesmo? Detalhe, minha mãe é madrinha dela. Na segunda fui até lá e levei a festa a tira-colo. Nossa que palavra antiga, eita tô velha mesmo rsrsrsrs.




Esta é a pequena Giovana 

    



 A mais nova integrante da família Giovanna e sua madrinha Tainah




Esta é louca da minha afilhada Danita, mãe da Giovanna, uma pessoas extremamente bem e ou mal-humorada não mesmo tempo. Amo !

 Os irmãos Glória e Arildo

As Aniversariantes fazendo o pedido! Cortando o bolo de baixo para cima para dar muita sorte e muitos anos de vida. 




Bruno e Bruna primos e minha comadre mais fofo e guerreira do universo, isso é um post a parte, Leninha.




Meu marido tentando segurar um bebe de 1 mês, pra ele isso é a coisa mais complicada do mundo. 
Ele conseguiu fazer ela acalmar.

u_3ba8e31b