08 dezembro 2011

Aniver da Minha Mamy e da Minha Dida

Nos posts que fiz para as duas, esqueci de sitar que a Dida faz aniversário dia 04/12 e a Mamy 5/12 muito Cristocidência não é mesmo? Detalhe, minha mãe é madrinha dela. Na segunda fui até lá e levei a festa a tira-colo. Nossa que palavra antiga, eita tô velha mesmo rsrsrsrs.




Esta é a pequena Giovana 

    



 A mais nova integrante da família Giovanna e sua madrinha Tainah




Esta é louca da minha afilhada Danita, mãe da Giovanna, uma pessoas extremamente bem e ou mal-humorada não mesmo tempo. Amo !

 Os irmãos Glória e Arildo

As Aniversariantes fazendo o pedido! Cortando o bolo de baixo para cima para dar muita sorte e muitos anos de vida. 




Bruno e Bruna primos e minha comadre mais fofo e guerreira do universo, isso é um post a parte, Leninha.




Meu marido tentando segurar um bebe de 1 mês, pra ele isso é a coisa mais complicada do mundo. 
Ele conseguiu fazer ela acalmar.

u_3ba8e31b

10 comentários:

  1. Tia aqui está muito Lindo !

    ResponderExcluir
  2. Linda família! Festa caprichada com direito a pratinhos com bolinhas, lindos!!! E os docinhos...hummmmmm pareciam deliciosos. Amo vocês. Beijão Tia Glória, seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sandra,
    Que linda a pequena Giovana!
    Deixo aqui um abraço para sua mãe!
    Olha, sobre o encontrinho de blogueiras, foi adiado para janeiro, porque são muitos compromissos nesse mês, mas eu vou te avisar, ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos recados carinhosos minha Mamy agradece.
    Voltem sempre!
    Bjos De♥coração

    ResponderExcluir
  5. Pessoas lindas...quitutes deliciosos com a cara ótima,pessoas felizes e um clima de muito amor no ar. Familia é tudo de bom mesmo, Parabéns!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais boa uma festa em família, né...Parabéns as aniversariantes! Muitas bênçãos! Já tô seguindo teu blog! Uma 6ªF iluminada pra vocês! Vem me conhecer também! Bjo!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sandra!
    Amiga que delicia de niver!
    E que bebê mais cabeludo esse?
    Lindinha de mais,beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sandra!

    Que festa linda! Família e amigos por perto...Tudo de bom!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  9. Sandra,como é bom festejar o aniversário da mamy. Aproveite, como é bom tê-la por perto.Bjs.

    ResponderExcluir
  10. obrigado pelas palavras tambem te gosto demais

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS