05 dezembro 2011

Minha Mãe, Minha Fortaleza, Minha Glória

Hoje é o Aniversário da Minha Mamy

Como começar um post pra falar de alguém que é a pessoa mais importante da minha vida. Todos diriam, do começo, pois é e onde é o começo? 

Uma pessoa generosa e muito comunicativa, onde vai arruma um amigo, não consegue ver uma pessoa sem dizer-lhe uma palavra de carinho ou alento.  Tem Deus acima de qualquer coisa, é ansiosa, mimada, autentica, vaidosa, , simples, guerreira, muito guerreira e vencedora. Em 1958, mais ou menos, ela solteira e namorando meu pai, concordou em casar no Rio de Janeiro onde moravam e ir morar em Brasília. Imaginam que a cidade que seria a sede Capital Federal, ainda não havia sido inaugurada. Sair da atual capital do Estado da Guanabara com a promessa de que lá seria a nova Capital, só acreditando muito em Juscelino Kubitschek ou por muito amor. Como a conheço bem,   ela ficou com a segunda opção. Pois bem, e lá foi ela com seu enxoval e muita esperança no coração. O motivo desta mudança, seria bem óbvio, a busca de uma vida melhor e conseguiram. Estudaram, formaram e foram bem sucedidos em suas carreira, contribuíram muito para o crescimento daquela cidade. Bom! Deu certo, aqui estou eu,  fruto de uma sabia opção. Tive uma educação excepcional. Se me fosse dada, uma nova oportunidade para escolher meus pais, os escolheria novamente por toda a eternidade. Esta foi apenas uma das milhares de decisões que ela teve que tomar ao longo da vida. Confesso que esta foi a mais fácil. 

Todas as etapas de sua vida foi e ainda é um desafio a cada dia.
 E ela sempre superando com muita dignidade
 e cercada de pessoas que a amo muito, 
fruto de toda a sua dedicação ao longo de sua jornada.
Mãe te amo, 
Há momentos que dizer  "Te Amo" é pouco.
Obrigada por tudo 
A minha Glória é um presente de Deus.



Suas paixões atuais, se bem que o Roberto Carlos é uma paixão muito antiga. Eu nem existia ainda.


 Bolo confeitado, sorvete e camarão estão na lista de presentes, 
E o Roberto Carlos ela gosta somente de ver e ouvir.
u_3ba8e31b

Um comentário:

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS