02 fevereiro 2012

Ceia de Natal 2011


Aqui em casa o Natal começa cedo, pela manhã um bom café da manhã e logo depois todos na varanda "prum dedo de prosa" e isso se estende até a noitinha. Chega um e chega outros, e o papo continua, regado de bolinho de bacalhau frito na hora, ali mesmo e varias cervejas.

Meu filho



Este ano mudamos de "fritadora" até porque foi a primeira vez que me atrevi a fazer bolinho de bacalhau, que .... não deu certo ... então a linda e prendada Tainah deu um jeitinho. Então me aconselharam a continuar comprando a massa no rei do bacalhau para este ano. Bem aceitei a sugestão
   
  

Muita farra e alegria! Minha filhas e falta uma!

Este ano tivemos que servir o jantar mais cedo porque o pai foi trabalhar, afinal alguém tem que produzir energia para que  todos tenha um Natal perfeito! 


Nossa Decoração

 


Cardápio
  • Peru
  • Costelinha de porco com barbecue
  • Maionese no tomate
  • Arroz com açafrão (para agradar o genro)
Para sobremesa: Pavê de bis 




 Este ano bem light, este prato de salada dentro do tomate, especialidade da minha comadre, aliais tudo que ela faz é maravilhosa. Por minha conta ficaram os assados e a rabanada, era sempre feito pela minha mãe, mas ela estava debilitada e eu assumi, com sua ajuda claro, ficou bem parecida com a dela. 

 


Fiz uma decoração simples vermelha de bolinhas para agradar as filhas, que adoram poá. 

A galera 









Este foi o nosso delicioso Natal.
Convidados:

  1. Silvia
  2. Mariana
  3. Heitor
  4. Tainah
  5. Huiara
  6. Ricardo
  7. Edilene
  8. Gloria
  9. Eles
  10. Eu



Bj♥s De♥coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS