04 fevereiro 2012

3º Biricuticus japonês


Verão -  Férias, Festa e Família

Recebemos muitos hospedes neste verão. Foi festa todo dia, muitas produções e  muitos comilões. Agora que a galera mirim aprendeu a come comida japonesa nada sobra!... Pode?  Desta vez não fui eu quem fez, pegamos uma dessas promoções em site de compras coletivas e resolvemos arriscar. Olha, estava uma delicia muito fresquinho e barato. Pena que não tenho o nome do restaurante, sei que fica na Tijuca.



Produção by Mara e Sandra

O improviso é que manda, junta um monte de coisas que você tem em casa que acaba tando certo, coloquei um vidro de uma outra mesa de jantar que estava guardado sobre a mesa de centro, separei minha chaise by Sandra Barcelona, algumas almofadas e esta pronto o cenário. Na luminária de fio de pisca -pisca que havia acabado de desmontar o natal para dar um charme, as lanterninhas comprei em São Paulo na ultima viajem, fiz um poster aqui no ultimo jantar japonês.

 


Quase uma quadrilha rsrsrs o que que 1/2 Dr Dias esta procurando?
Até minha mãezinha entrou na farra!



A galera faminta !
Senti falta de Vini e Leo
Minha cunhada cheia de estilo!




Xande guerreiro, não é que ele gostou!

Mara ciumenta! E amiga agora já era este dois ... sei não.....

Aprendizes estão indo muito bem , comendo pelo menos uma vez por semana.

 Foi o jantar japonês mais rápido que participei, devoraram  ( Lucas e Pedro, Huiara), mais de 300 peças em menos de 30 min. 
Recorte!
Vamos aumentar a quantidade da próxima vez. 
Bj♥s De♥coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS