05 setembro 2012

Projeto de Vida - O tarde ... não existe - Parte 3

Churrasco da Formatura
Em Brasília,  nesta época do ano tem um clima de deserto, durante o dia um sol imenso e a noite um frio medonho ( né Selma) . O bufê nordestino delicioso com várias iguarias como queijo coalho com melaço de cana, carne de sol com macacheira, feijão macaça com farinha.



 

Meu dedinho nos arranjos

Na mesa um sousplat de palha com arranjos com vidros reciclados com pimenta, rabanete e folhas (cuentro, salsa, cebolinha, alecrim, manjericão), os porta guardanapo feito de rolinho coberto com barbantes e uma cebolinha. 

Os maestros

Lembranças

              

Esta painel que chamei de instalação pois se movia forçando o telespectador a se movimentar. 









 
O formando e sua sogramãe com Danilo mais novo netinho!

 














 





Meu filho e minha nora




 


A festa rendeu até 1 da manhã com a banda que chegou para a noite, sensacional, regada com muito chopp e alegria.










         Minha mãe adorou os rock dos anos 80.




Adorei esta foto o casal Jorge e Sônia e seu mentor e "anjo da guarda"  Eles Carvalho meu marido!

Estes amigos presentes são amigos de muitas década
amigos de muitos anos, 
amigos de verdade, 
amigos que eu convivo e tanto amo. 
Jorge Dias (meu rimão)




Costumamos dizer que amigos de verdade
 são os que estão ao seu lado em momentos difíceis...
Mas não!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! 
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. 
Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!!
Padre Fábio de Mello




u_3ba8e31b

Um comentário:

  1. festa inesquecível mesmo ! muuuuuito bom estar em família, com esta então...

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS