06 setembro 2012

Fim de semana em Brasilia!


Os últimos posts foram sobre a formatura do meu rimão mas fora a formatura, tem o nosso passeio como turista. Uma galera que veio do Rio e não conhecia a cidade foi para os pontos tradicionais de turismo,  como eu não sou turista posso me dar o luxo de conhecer coisas que somente os nativos conhecem. Uma capelinha no meio do cerrado com uma vista linda e um por do sol maravilhoso.

Quando estou em Brasília duas pessoas ficam a minha comigo a minha melhor amiga Mara que fecha sua agenda (Cometa Alegria) e a minha afilhada nº 1 Grasiela (detalhe... ela realmente é a primeirinha). Nossa...  isso enche meu coração de alegria, e desta vez com o tempo curto não deu para desbravar muitos lugares.




  

Pronta para um casamento, vaga para casamento somente daqui a 2 anos.

 




  

 
  Minha cunhada Sônia e a minha Dida!

 Na verdade foi um ensaio fotográfico, fiquei horas testando a luz e a câmera. Um verdadeiro espetáculo da existência de Deus.


Uma sogra minha amiga Mara e minha afilhada Grasiela

 


  













Seção banco!









 

Toda vez que vejo espetáculos da natureza sempre lembro da música dos Titãs



Uma pergunta que sempre me rodeia: 
Que frase eu gostaria de escrever no eu epitáfio(lápide) ?


                                    
                                Epitáfio


Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...
Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...
Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)
Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...



4 comentários:

  1. Dindaaaaaaaa, eu amei o passeio! amei estar com a senhora, amei conhecer um cantinho em Brasília que a senhora teve de vir do Rio pra me mostrar! Te amooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada RIMÃ por tudo isso, e antes de mais nada, agradeço a DEUS a minha esposa que lutou por isso , aos meus amigos que de alguma forma não aceitaram aquela condição e fizeram de tudo para ajudar. (GLAUCIA, FIRMA, HAMILTON, LACI , MEUS CUMPADRES, MEU (CÚ CUMHADO EDSON) E A TANTOS OUTROS QUE NÃO MENCIONAREI POR ESQUECIMENTO MESMO( CHORANDO MUITO) , MUITO OBRIGADA POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Dias Dias Se tu somente buscar o" ter", voçê jamais encontrará o "ser" , sei que soa um tanto quanto filosófico , mas é isso mesmo, busque somente o simples , se seu sonho está muito longe de alcançar , diminua ele, sei que minha vida num é exemplo para ninguém , mas Deus nos deu de oportunidade para recomeçar isso sim é digno de comento. Então dedique seu tempo à sua família e amigos (os verdadeiros) e isso eu tenho , e agradeça a DEUS pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Jorge Dias - Bom tentarei comentar (se é que cabe comentário após tudo isso). Bom antes de mais nada tudo que foi relatado aqui e verdade. A teoria do caos é um livro escrito por(Edward Norton Lorenz),que basicamente descreve que" O bater das asas de uma borboleta no oriente pode ocasionar um furacão no ocidente " ,tentando trazer para o cotidiano seria que uma atitude ínfima pode causar um verdadeiro desastre na sua vida. E não diferente aconteceu com agente, pois caminhávamos numa estrada tortuosa que acabou numa bifurcação , e ai se instalou o caos. Não comentarei por menores pois isso não nos interessa mais.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS