11 setembro 2012

Mimos para casa!



Uma coisinha aqui...
 Um jeitinho ali ....

E sua casa vai ficando com a sua cara e com jeitinho de lar. 
Nada melhor do que chegar em casa e se sentir em casa.

Cachepô feito com vasinho plastico e barbante

sandra dias
Vasinho da Etna


Meu divino!
A muito tempo queria um divino, pra dizer a verdade era realmente um desejo, o hoje ele esta aqui abençoando nossa casa e nossas refeições, que são muitas. Bem tudo aqui em casa acontece em volta desta mesa, as alegria e tristeza são discutidas e solucionada aqui, sempre farta graças a Deus e com os famoso café do meu marido que coloca uma mesa como ninguém.


 Este prato, que era todo preto, estava precisando de uma repaginada, depois de 4 anos morando aqui nesta mesa eu estava meio enjoada da mesmice e com um spray dourado e um tecido ele ficou com cara  nova,  vai fica morando aqui por um longo período.



u_3ba8e31b

2 comentários:

  1. Parabéns pela delicadesa dos detalhes, tbém adoro um divino, ainda mais num lugar estratégico como o seu...tenho o meu na entrada da casa !

    ResponderExcluir
  2. Cada coisinha mais linda que a outra... menina, o prato ficou lindo; num tem pap não???

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS