03 outubro 2012

Aromatizador de Ambientes




Com a chegada da primavera dá vontade de ter flores frestas todo dia em casa, para desfrutar dos aromar com sabor de amor e de boa nova que o vento trás. É assim que me sinto na primavera. Adoro o mês de outubro não sem bem porque, simplesmente gosto. Hoje refiz os aromatizadores daqui de casa além de ser muito barato, deixa a um aroma deliciosa, além de dar um toque na decoração. 


Este fiz para o quarto da minha mãe com a medalhinha de Nossa Senhora de Fátima, gosto de colocar umas flores junto com as varetas para disfarça-las e enfeita o ambiente.

O que usei:

  • 1 L Veiculo para perfumaria fina (Nossa Terra)
  • 3 Essências de limão e 4 Armani
  • 2 conjuntos de varetas e garrafinhas plasticas
Gastei R$ 28,00 


Há varias receitas na net, mas fiz no olhômetro mesmo, não usei água mineral porque a mistura ficou esbranquiçada,  não sei porque.



Este é do meu quarto, usei aroma Armani é suave e delicado, decorei com flores de alfazema para combinar com a moringa que dei de presente pro Amor, aliais foi um dos presentes que ele mais gostou, vai entender os homens, e muito engraçado vê-lo passando pela sala rumo à cozinha para encher seu cantil, ele o chama assim, e mais uma coisa dentre tantas outra que ele faz antes de dormir. Um verdadeiro ritual.







Para os banheiros aroma de limão.  
Aproveitei e coloquei rótulos para identificar as fragrâncias.




Este é para o lavabo, também de limão, como tem paredes vermelhas optei por acessórios verdes sua cor complementar.


 

Este para o quarto das meninas tem que ser rosa não tem jeito.



Este achei que ficou um charme, para na sala de estar.
Escolhi preto para compor a paleta de cores do ambiente.




u_3ba8e31b