04 outubro 2012

Glorioso São Francisco protegei os animais!



Glorioso São Francisco, 

Santo da simplicidade, do amor e da alegria. 
No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. 
Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. 
Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. 
Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, 

vós que sempre fostes tão amigo dele. 
E inflamai o nosso coração de amor sempre maior 
a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados.
São Francisco de Assis, rogai por nós.

Amém.

   No meu corredor ficam os santinho de minha devoção

Bela e Leka

Aqui minhas parceiras, as vira latas mais linda do universo!  
Bela (da frente) presente de minha linda veterinária Simone Motta para meu marido. 

LeKa foi abandonada por 3 vezes e até hoje sofre com isso, carente, insegura, chorona, mas também doce, companheira, amarosa e muito obediente.  Ela é a minha Leka chegou aqui deste tamanho mas é como se tivesse nascido aqui. 
Adotar é tudo!




u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS