05 novembro 2012

Inspirem-se !l

Com qual árvores de natal você de identifica?

Esta imagem do blog da Flávia Ferrari me arrebatou. Guardei até o natal para colocar na minha página. Gente !!!!! são flores naturais.


Para quem não tem espaço. Boa pedida!


Meu marido sempre quis comprar uma árvore de natal branca mas acho que iria enjoar, sem contar que teria de ficar com ela por anos, diga-se de passagem a minha atual tem 17 anos e somente hoje, exatamente, comprei uma nova , mais alta 2,20 m, e com 1280 galhos. Um sonhos! Achei por um preço razoável,  se comparado com outras que cotei,  no 299 no WalMart .  Estou escolhendo a cor deste ano.

Esta bem da terra, rústica. 

 Simples e sustentável, pode ser feita para decorar  os banheiro, varanda ou espalhar pela casa.
No Natal podemos cometer excessos.


♥ Delicada é a cara no meu bog ♥ 
Ficaria muito bem no meu escritório


Essa me faz lembrar as árvores da sala do diretor da minha escola, quando cursava o primário. rsrsrs 


 
 Adorei!
Calendário do mês, a cada dia a criançada aproveitas as guloseimas colocadas dentro das caixinha!


PVC e bolas
Olha esta pode decorar a garagem!
O que acham? 


 Esta imagem antiga na net, acho extremamente chique.
O menos vale mais.

 Show! 



Meu marido pediu que eu fizesse uma preto&branca. 
Um dia quem sabe! 



Bem gordinha, diferente de tudo que  havia visto. O material que eu acho ser aquele de cadeira de praia e de sacolas de mercado antigas, não tenho certeza.  Vou tentar achar, gostei muito, ficaria bem legal na minha varanda.

 Caixas de fósforos emantadas (imas) para geladeira.
Excelente ideia!



Na era dos adesivos porque não prestigia-los também no natal.


Esta é a minha preferida, não sei se foi o lugar em que elas estão expostas  ou mesmo a combinação,  sei que "xonei nela", falta aprender a fazer!



Para finalizar um pouco de humor. Deixando o obvio de lado, adoro o inusitado, esta árvore é para quem tem coragem. Diretamente e fresquinho do blog Bem Legaus


"Árvore da moda"

"Os fashionistas de plantão vão desmaiar de alegria! Imaginem uma árvore de Natal no formato de um vestido clássico onde a estrutura parece um daqueles pedestais com manequins nos quais os estilistas fazem modelagens e ajustes (me perdoem possíveis as gafes para descrever, mas esta não é minha praia). A árvore vem 150 lâmpadas brancas (LED), oito bolinhas vermelhas removíveis e no topo uma estrela de metal. Ela é exclusividade da Hammacher Schlemmer, mede cerca de 152 cm e custa U$ 249,95. "Fashionistamente legaus"!" 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS