06 novembro 2012

Dicas De♥coração Natal sustentável

 
 Feito de folhas de livro
Se bem que poderia ser de jornal ou qualquer outro papel,  porque em hipótese nenhuma rasgo ou jogo um livro no lixo.


Fofo isso ! Para iluminar escadas ou nas escada do quintal 

Meus Amigos do serrado, muito criativa. 


Que foi que disse que cipó não decora, 
olha esta arvore no vaso.


             Esta me lembra  árvore da infância!
Nesta época eu, meu pai e meu rimão nos embreávamos nos matos para trazer um galho que fosse ideal para a nossa arvore de natal. Em casa minha mãe aprovava ou não. Adorava com ela achava que não ia ficar legal, porque no dia seguinte lá íamos nos para uma nova aventura. Detalhe o galho tinha que esta seco, pois verde ele iria murchar,  e  não suportaria o peso dos enfeites que eram de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS