17 julho 2014

Soluções barata para problemas modernos

Quem nunca pensou em colocar sua TV na parede? e que não sabe como esconder os fios?

 Não chega a ser o fim do mundo mas fios aparecendo e triste, polui e mata o visual. Pois bem, solução para quem mora de aluguel e não quer cortar a parede e sofrer com o trastorno, é simples. Use uma canaleta. Sei que não é o melhor remédio, mas é melhor que aquela "montureira" de fios soltos na parede.  
A Mais barata das soluções, apenas 6,90 m






Outras soluções criativas


 Para os moderninhos e criativos




Solução definitiva porem fácil para que tem rebaixamento de gesso.


O correto projeto prevista na hora da obra. 


DICA:  Neste acaso, aconselho colocar um cano de PVC, pois temos que passar não somente os fios mas também suas tomadas e terminais para serem plugados nos equipamentos. Na minha casa previ na obra,  mais coloquei conduítes e quando chegou os equipamentos 3D , Blu- ray e etc, não passava os plugues e  tive que refazer. 



Solução mais cara , perfeita e definitiva

Como o mundo esta cada vez mais moderninho este produto veio para revolucionar. São as Eletrofitas  indicadas para diversos tipos de serviços, ampliação e reforma de instalação elétrica, mudança de tomadas, redistribuição de lustres, instalações de Home Theater e tudo que sua imaginação elétrica permitir.

O que vem a ser Eletrofitas

São condutores elétricos de alta tecnologia, que em forma de fita auto-adesiva, podem ser aplicadas a parede, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevo na superfície. Isso que é o mais importante para nos aficionados por decoração limpa. 



Assistam o vídeo 

Simples e fácil










Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS