03 novembro 2010

Casas das Amigas- Célia Borges de londrina -PA

Esta casa  ... não...
 Este lar, com mil detalhes
 Onde tudo e reaproveitadoe feito por ela...



Sala

 Solitários...  Família...

"Parede da sala de estar com listras vermelhas... vermelho paixão!!!"
Assim como tudo que ela faz!!


"Mickey... meu fiel anfitrião... muitos não gostam, mas eu amo. Atualmente pensando em trocar o tecido... mas em dúvida... custou caro esse estampado vermelho... e ainda não deu o clic...rs"
Eu adoro!



 
"Esse espelho grande... é a junção de pedacinhos de 2x5cm que foram colados em placa de mdf... demorei um tempinho pra fazer... mas o visual valeu!!!"
Esplêndido!


Hall de Entrada


"Esse Banco foi projeto e execução minha... deu um trabalhão fazer, mas foi melhor que pintar... pois essas cores foram a pedido... não podia negar...rs" ( Célia)
Mas o resultado fiocu divino!



 Lavanderia e aréa de serviço


 Banheiro de Serviço...
                                      Dispensa e banheiro de empregados com muito mimo!

"Outro nicho feito com aproveitamento da base de um armário."
Não disse que ela reaproveita tudo!



Banheiro

"Nicho feito com base de armário."

Cozinha

 
 

"Novos enfeites: xícara-vaso de poás... cestinhas de pães... bauzinho para os cadernos e livros de receitas...rs E esse carrinho-aparador foi eu que fiz... do projeto a execução... o resultado foi bom... gostei!!!"

Como você consegui? E muito show

Detalhes
    


Parabéns pela criatividade.
A Natureza agradece

3 comentários:

  1. Sandra...

    Obrigada pelos elogios e por postar meu cantinho em seu blog. Td foi feito com muito amor e criatividade.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir sua visitinha..
    Bom as minhas gaiolas foram compradas em São Paulo e sinceramente demorei pra achar.. mas no Rio não posso te ajudar..
    Boa sorte para encontrar..

    bjokitas..
    E nao deixe de visitar meu blog.. sera um prazer

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS