30 setembro 2011

Meu livro de receita uma ideia criativa e sádia da Sadia

Graças a Cozinha Travessa agora tenho um caderno de receita "sem massa de bolo e cheio de marcas de óleo".  Adoro cozinhar mas não no dia a dia, gosto mesmo de coisa gostosa, diferente e fácil de fazer. Tanto que, aqui em casa, macarronada esta sempre sozinha, nada de misturar um monte de pratos, lazanha também, sozinha no "Dia de Lasanha" rsrsrssr.  Quiche sem arroz só com salada. As vezes os convidados ficam meios sem graça mas acabam aprovando. Fazer o quê? é o que tem pra hoje. rsrsrs

Galera vou melhorar meus pratos. 
Aproveitem!!!

 Olha meu perfil na Sadia

 A Sadia para ajudar os não tão organizados assim, criou o  Meu livro de Receitas   , nada mais é, do que uma Rede Social que nos possibilitará criarmos um livro de receitas digital e personalizado. Pois é um livro digital onde podemos inserir e adcionar receitas nossos e de outras pessoas, acompanhando as nossas atualizações dos livros receitas favoritos. É a mesma coisa que esta utilizando as ferramentas de uma  redes sociais na qual já estamos acostumado a usar, como no facebook por exemplo, então podemos curtir, compartilhar, incluir amigos e até fofocar com as novas amizades que concerteza surgiram.

 
  
Esta era facilidade que esperava, porque sempre que quero uma receita ficou procurando por horas nos cadernos e revista, e claro... não acho, ai recorro ao sagrado "google" para me dar a receita que nem sempre sei se vou gostar, além de ter que adequar aos ingredientes que tenho no momento, sim com este recurso acesso as minhas receitas é por isso que já fui lá, criar o Meu Livro de Receitas Digital
Se você é tão enrrolada quanto eu, um pouco desengonçada e que quer sempre as coisas em cima da hora, acho bom você fazer sua página, que isso pode resolver os seus problemas, agora se gosta de cozinhar e quer aprender novas receitas ou principalmente divulgá-las (vou adorar), corre lá: Meu Livro de Receitas!

Espero que gostem da Dicas De♥coração.
Bjkas

2 comentários:

  1. Legal essa ideia do livro digiral né... também adorei!
    Beijos e boa semana Querida =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é adorei esta ideia vou colecionar receitas.
    Bjos
    Adorei sua visita.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS