30 setembro 2011

Novidades!


Quem disse que furo tem que ser redondo?

Tudo agora é Made em China, um dos meu maiores esforços na minha viagem ao USA foi procurar coisas que não eram fabricadas na China. Confesso que foram poucos os objetos que não eram chineses, que me lembro as lindas Girafas de pau preto eram da Indonesia, de resto, acho que tudo era fabricado na China. Até ai sem novidade, aqui também é assim, mas o que quero dizer que os chineses resolveram além de copiar criar. Isso mesmo estão criando um máquina de perfurar que faz furos quadrados. Incrível!!!!. Esta inveção mudará a arquitetura e decoração . Não acham?

Olha o que minha amiga Dihlu Sant'Ana diria "Porque não pensei nisto antes" .


Colaborador meu marido!



x_3b642f50

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh!!! Pirei com isso!!! Eu quero, quero muito e quero agora uma broca dessas aí!!!!
    Beijos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Que novidade interessante e criativa! Adorei!!!! Bjs!

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS