20 julho 2014

Divino é divino!

Há muito tempo sonhava com um divino, sempre que visitava o blog "Casa da D.Santa" da Fê 
Fê Dutra
Sala da Fê Dutra cheia de Divinos.
Dutra ficava namorando sua parede cheia de divinos. Como não tenho muita habilidade para costura e não aprendi a fazer crochê, me restou comprar uma . 

Uma chorada aqui e ali e o amor fez mais uma das minha vontades, O Divino comprei na estrada Santa Cruz/Barra, no Empório Nívea Oliveira que esta cheia de novidades com estilo rustico mineiro,   pecas exclusivas feita do ela.

Meu Divino com esplendor duplo



 Castiçais e cúpula da Etna, e sopeira, ja falei dela aqui em outro post.






Meu Bufe amarelo e minha abajur anos 50.


u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS