22 julho 2014

Marcadores de Taças



"Quem não tem cão caça com borboleta" Meu lema!


Vi esta foto no face da blogueira super talentosa Kátia Bonfadini e me apaixonei por tudo. Bem quero tudo, é claro, e ele me contou onde comprou e coisa e tal.  Ele me disse que comprou este marcador de copo, em uma das viagem ao USA, bem como não devo ir tão logo. Na minha ultima viagem, comprei este aqui, mas não gostei, eles caem todo hora.

             





.


 
Fui procurar na net para comprar. Neste momento entrei no quarto da minha mãe e vi este arco de cabeça, que usei para o aniver da minha filha Tainah, no carnaval aqui em casa, logo acendeu a luz. 
 Tirei os enroladinhos, estiquei e voilá!!!!


Não é uma "Brastemp" mas faz seu papel de marcador.




Vamos ver como se comportará o material molhado !!!
Fica a Dica De♥coração










u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS