29 maio 2011

De cara nova!

ADESIVOS
   Já não é mais novidade, os adesivos em pequenas doses,  pode dar uma cara nova a sua casa.  Um recurso moderno e criativo para dar uma repaginada nos ambientes, sem gastar muito, pois os adesivos  possuem preços acessíveis  e são  de fácil aplicação.   
          O sucesso dos adesivos, também conhecidos como tatutagens de parede, começou aproximadamente há dois anos, virando um recurso moderno para decoração de ambientes, desde cozinhas, quartos, móveis, geladeiras até objetos.
          


Esta reforma feita por mim para recuperar os velhos armários. Com tintas e adesivos. 

Pintei e bordei 
ou melhor 
ADESIVEI.


Eu mesma fiz os adesivos usando papel contact. 




Esta tapete de tear  feito a mão, presente de 
um casal lindo, Sr Manuel e Dona Adaires, que moram em Brasília.



COMO SEMPRE DIGO ... 
 PENSEM BEM ANTES DE SE DESFAZEREM DOS OBJETOS ,
ESTE ARMÁRIO ESTAVA TOTALMENTE PERDIDO. 

4 comentários:

  1. Olà legal esses adesivos e ficou muito bonito seu trabalho.
    Boa semana . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!!
    Dei uma olhada nos outros post e amei aquela sua organização com os porta condimentos.
    Esses adesivos ficaram super bonitos também. Te acho muito criativa Sandra. Parabéns!!

    beijos e uma linda semana pra vc.
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho mto linda sua cozinha! Bjus Fer

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS