27 maio 2011

Memória de infância renovada - Festinha surpresa


UMA FESTINHA SURPRESA PARA MINHA FILHINHA

                         Resolvemos fazer uma festinha bem charmosa e em casa. Lembrança dos tempos de criança, onde minha mãe fazia, o bolo e tudo que seria devorado pelas amigos da rua. Adoro lembrar dos meus aniversários, que sempre eram festejados junto com o do meu irmão, que faz no mesmo mês, é lógico, uma   economia era sempre bem vinda em tempos difícil, mais nem por isso se deixava de festejar e comemorar  vida. Não sei quando surgiu a ideia de fazer festas em salão de festa e clubes, que de certa forma perdeu um pouco o aconchego e charme de se receber em casa.. Me desculpe mais adoro festa na minha casa. Adoro receber.

Os cup cakes feito pela minha cumadre Edilene, um doce de pessoa, uma das pessoas mais generosa que conheço. Nutricionista esta sempre testando uma receita nova. 
Os docinho é da TATI Doces, que por sinal, maravilhosos.




O bolo de uma doceira que faz maravilhas aqui do bairro.


Não poderia faltar as balas de coco com papel de bala, meio fora de moda, mais que eu adoro e pra mim sinômino de festa em casa. 

                Pra não dizer que não ... fiz nada para colaborar com a comilância , fiz estes brigadeiros de copinho, simples e barato. Ia esquecendo, como adoro cocada branca, comprei, claro gente, não tenho muitos dotes culinários, além de que, quase tudo que faço é de última hora.  Esta festinha resolvemos em um dia, quase não consigo o bolo de um dia para outro. Há a cocadinha de copinho ..... este achado tudo de BB bom e barato. 
E a decoração por minha conta , alias o que mais gosto de fazer.


Espero que Gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS