08 setembro 2010

Tudo no lugar!



 Cozinha

Arrumação – Uma cozinha com tudo no seu devido lugar
            Numa cozinhas, são muitos os utensílios necessários no dia-a-dia, uns mais usados que outros. Os utensílios mais requisitados devem estar sempre à mão. Tire partido das paredes, seja em altura ou no comprimento, para aí colocar os diferentes armários.É fundamental organizar todos os acessórios e, acima de tudo, tê-los reunidos numa mesma zona de utilização. A falta de espaço nas casas da atualidade implicou a eliminação da tradicional despensa. Agora são os armários que têm como objetivo, cumprir essa missão.

       Atualmente é possível fazer uma pesquisa de mercado, para eleger o tipo de armário mais adequado as suas necessidades. Agora é possível escolher armários com o interior das gavetas a sua escolha. E possível encontrar gavetas com cavidades próprias para talheres, pratos, recipientes ou utensílios.
       Avalie as suas necessidades, antes de optar por um modelo específico. Para evitar o caos nesta divisão, os fabricantes de mobiliário de cozinha resolveram, de forma engenhosa, contemplara arrumação em diversos módulos. 

Gavetas com divisórias amovíveis (removido, transferido, deslocado)





Ideais para guardar pratos e tachos;





    Esquinas giratórias que permitem conquistar espaço aos recantos;
















    Hoje o design torna mais fácil realizarmos a reciclagem do lixo tão necessária para a natureza. As gavetas já tem vários compartimentos destinados para isso.