26 novembro 2011

Alice iria adorar!

São charmosas estas xícaras da" "Torre & Tagus Tea cup" é uma empresa de decoração de casa no Canadá. Estas caixas de xícaras ideais para presente, desenhada por Aaron Heppel diretor criativo da marca  Brand and Brind Creative Services


A caixa de presente foi projetada com o tema de Alice no país das maravilhas. Conjunto de cor brilhante e extravagante. Assim Alice pode enquanto toma seu chá deslumbrar sua beleza usando o pires como espelho e ainda levá-la em seus passeios  pelo reino, saltitando e balançando sua maravilhosa caixinha sem risco de quebrá-la.


Uma boa história vende tudo, para entender isso teve que traduzir até as letrinhas no fundo da caixa. Cabeça de artista é assim mesmo, cria faz uma relação e vende. O produto pode até ser copiado, mas a que o artista remete a sua criação, o porquê, o pensamento que legitima a obra e a sutileza em que prende o artista isso ninguém copia. Se encontrarmos uma caixinha dessas em uma loja qualquer o máximo de entendimento que chegaremos será que “podemos usa como espelho, pelo brilho no material usado. Mais a quem o artista remete para criar sua obra isto somente se ele revelar. Assim o objeto se legitima arte e a pessoa artista.










u_3ba8e31b



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS