23 novembro 2011

Star Wars mania



"O marido tenta, de todas as maneiras, 
incluir sua coleção de quinquilharias de infância
     

 e adolescência na decoração da casa. 
Horrorizada, a esposa explica que  as cores e
 formas dos bonecos não vão combinar com o 
estilo “clássico-contemporâneo-vintage-moderno” 
que ela quer nos móveis e acabamentos" 

Adorei esta reportagem da revista Casa Vogue, passo por isso em casa. Meu marido é apaixonado, aficionado, louco pelo Star Wars. Viajamos para disney para realizar sonhos, e o dele foi realizado com honras. Ficou horas e horas assistindo ao show de treinamento das crianças Jedi e morrendo de inveja porque cresceu, a idade máxima para participar era de 9 anos. Aqui em casa tem a trilogia em cassete, DVD e agora esta pleiteando de presente de Natal o filme em blu-ray (filhas e genros de plantão, deixo a dica) pensem que é o mesmo filme em várias mídias não intendo, só os fanáticos intendem. Fazer o que me resta ajudar e incentivar.


Vamos ver se consigo expor suas coleção de naves e bonequinhos.



Este boneco do Dath Vader, suponho ser o melhor presente que ele ganhou na vida, graças a Flavinha e seus amigos que tiveram esta brilhante ideia, a 10 anos atrás presentea-lo. Aqui em casa decorar é difícil, até porque fui contratado por ele, brinco que ele é o meu cliente mais exigente pelo fato de gostar de casa, de cuidar , varrer e  amar a casa dele. Ele tem opinião sobre tudo e sabe o que quer. Para decidirmos uma compra leva tempo, discutimos até um convencer o outro ou como ele diz, resolver pelo "custo x beneficio". Mas tenho um truque, sempre digo que quero aquilo porque é o meu sonho e aqui em casa o sonho em primeiro lugar. Costumamos sempre perguntar "o quanto isso lhe fará feliz" analisamos e decidimos por fazemos ou não, mais sempre juntos. Mas espaço que ele não abre mão é a decoração do home theater, desde o momento que o convenci que a parede seria preta, ele embarcou e esta levando a sério o projeto inicial. Uma das coisas que acho mais difícil é criar um lugar maneiro para receber coleções. Elas no geral, interessam apenas aos colecionadores, é difícil conseguir integrá-lo na decoração, sem que ela, fique com cara de quinquilharia ou o ambiente com cara de museu.  Estou a dias tentando, estou quase lá. Depois vem o mais difícil que é fazer o carpinteiro entender.


Imagem 3D by Sandra DIas



Imagem 3D by Sandra Dias


Bem, estou desenhando o aparador e o espaço para colocar as naves, que ficará na parede a traz do sofá. Acabamos de fazer a iluminação do ambiente. Luzes de led e dicroícas 50w decover (aquela que deixam um feche de luz mais fechado para lavar a parede com a iluminação). E uma especial na direção do jogo de dardos. 




Era exatamente que havia projetado, superou as expectativas.


Papel de parede Star Wars e muita novidade!


Enviem para ele uma imagens sensacional de um papel de parede desenvolvido pelo Briam Flynn que teve um inside na concepção da estampa, segundo ele tentou agradar, como eu digo: gregos e baianos, "agradaria tanto os fanáticos por guerra nas Estrelas quanto as esposas mais conservadoras", apesar de não ser conservadora me agradou também, belíssima estampa se posso dizer, delicada nas cores e nos desenhos. Para solucionar uma empresa norte-americana criou uma linha de papeis de parede dedicada aos personagens de Guerra nas estrelas - Star Wars Imperial Wall Paper traz o retrato em auto relevo da turma do mau com todos os seus vilões. Os desenhos não são muito in-your-face, tem que olhar bem de perto para ver os desenhos intrínsecos.











  

Agora vamos tentar conseguir este papel de parede ou algo similar. Disse no começo do post que ele realizou parte do sonho na disney, acho que a outra parte deve ser realizada tiver autografo e fotos com  do George Lucas e Steven Spiellberg, ou usar a roupa do Darth Vader.













Sonho realizado!
Dicas :
  • Para ver tranquilamente este show e para entrar nos brinquedos a tarde é o o melhor horário.
  • São 4 treinamento Jedi por dia não percam os horários, olhem no mapa.
  • Ao lado, tem um restaurante ótimo, deixe para almoçar após ás 15 horas, estará mais vazio;
  • Experiente uma caeser salad muito gostosa, e serve duas pessoas
  • O refrigerante em todo o parque é refil, e nos restaurante também, compre o refil na entrada e guarde o copo.

A saga do Star Wars acabou mas a nossa decoração esta começando.
Atenção aos próximos capítulos!

#HomeTheaterdecolucionador

#HomeTheaterdoDarthVader
#ViajemDisney




u_3ba8e31b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS