25 novembro 2011

Minha De♥coração de Natal 2011



Faltam exatos 30 dias para o Natal e eu atrasada como sempre, estou tentando decorar minha casa para o Natal. Olha confesso que sempre sou bem criativa, mas este ano me deu branco. Esta difícil da criatividade emanar suas vibrações. Então até a véspera de Natal é dia. Isso aqui vai mudar a cada inside que eu tiver e  ou as minhas amiguinhas blogueiras resolvam postar algo inédito. A internet esta meio saturada. 


Minha árvore rosa e azul,  nova versão, sem grana para comprar bolas de outra cor, diferente do ano passado. Resolvemos juntar dois anos anteriores e montar uma bicolor, coloquei um pisca pisca de led azul (novo) para agradar minha Mamy, que teve um ano bem difícil e sofrido. Aliais, apesar de esta meio esquecida, o Natal é pra ela. Tudo que ela vê nas lojas compro e faço o seu gosto. Ela escolhei as cores das bolas: rosa por causa da Tainah e azul porque ela ama Azul e Roberto Carlos (também). Para homenagear a Huiara colocamos todas as borboletas no topo da árvore. E o trenzinho no meu marido, que não pode faltar .







Todos os arranjos foram reciclados com cara versão 2011.









Meu presépio que tem uns 20 anos, que mesmo que compre outra nunca deixarei de montá-lo. 



 Este estrela minha filha comprou no trem 1 real, coloquei luz de led que não esquenta, usei meu prato de bolo para fazer o arranjo com o anjinho, que foi promovido, saio do topo da árvore e ganhou um lugar exclusivo.



 Novas flores que foram aceita na sala do mestre porque são vermelhas , assim vira flamengo. time do dono do espaço. Com uma certa ironia porque sou Fluminense rsrs.




 Um arranjinho aqui e ali para entrar no clima, como diz a minha secreta Claudia " para alegrar o ambiente"




 Na cozinha ainda em estágio experimental, a tea pot que comprei na Lojinha Casa da Claudia


O Papai Noel causador de polemicas. Meu marido adora, e o resto da galera "não muito" sempre que podem, desligam o pobre... e meu marido muito bem humorado, alias sua caracterisca nata, diz :  Não tudo problema, tudo bem, existe botão para desliga e ligar... e vai lá e liga.... o sujeito volta seu frenesi novamente e assim vai todo mês de novembro, dezembro e janeiro. A luta fica mais acirrado quando a Huiara entra de férias da faculdade e volta pra casa, comentei aqui que engenheiro não gosta de frescurinha, pois é, ela é uma dessas, pratica.  Acha botão ... é uma guerra fria ....de liga e desliga, e de muitas gargalhadas e resmungos. O dito papai noel é sensível a som e dispara cantando e rebolando, assuntando geral. 


ObS.: Estão vendo esta plaquinha de borracha embaixo do açúcar e para espantar formigas, por incrível que pareça, funciona. Nunca mais tive problemas com elas, comprei na Casa e Vídeo.


Logo volto com o resto da casa!

u_3ba8e31b