25 novembro 2011

Minha De♥coração de Natal 2011



Faltam exatos 30 dias para o Natal e eu atrasada como sempre, estou tentando decorar minha casa para o Natal. Olha confesso que sempre sou bem criativa, mas este ano me deu branco. Esta difícil da criatividade emanar suas vibrações. Então até a véspera de Natal é dia. Isso aqui vai mudar a cada inside que eu tiver e  ou as minhas amiguinhas blogueiras resolvam postar algo inédito. A internet esta meio saturada. 


Minha árvore rosa e azul,  nova versão, sem grana para comprar bolas de outra cor, diferente do ano passado. Resolvemos juntar dois anos anteriores e montar uma bicolor, coloquei um pisca pisca de led azul (novo) para agradar minha Mamy, que teve um ano bem difícil e sofrido. Aliais, apesar de esta meio esquecida, o Natal é pra ela. Tudo que ela vê nas lojas compro e faço o seu gosto. Ela escolhei as cores das bolas: rosa por causa da Tainah e azul porque ela ama Azul e Roberto Carlos (também). Para homenagear a Huiara colocamos todas as borboletas no topo da árvore. E o trenzinho no meu marido, que não pode faltar .







Todos os arranjos foram reciclados com cara versão 2011.









Meu presépio que tem uns 20 anos, que mesmo que compre outra nunca deixarei de montá-lo. 



 Este estrela minha filha comprou no trem 1 real, coloquei luz de led que não esquenta, usei meu prato de bolo para fazer o arranjo com o anjinho, que foi promovido, saio do topo da árvore e ganhou um lugar exclusivo.



 Novas flores que foram aceita na sala do mestre porque são vermelhas , assim vira flamengo. time do dono do espaço. Com uma certa ironia porque sou Fluminense rsrs.




 Um arranjinho aqui e ali para entrar no clima, como diz a minha secreta Claudia " para alegrar o ambiente"




 Na cozinha ainda em estágio experimental, a tea pot que comprei na Lojinha Casa da Claudia


O Papai Noel causador de polemicas. Meu marido adora, e o resto da galera "não muito" sempre que podem, desligam o pobre... e meu marido muito bem humorado, alias sua caracterisca nata, diz :  Não tudo problema, tudo bem, existe botão para desliga e ligar... e vai lá e liga.... o sujeito volta seu frenesi novamente e assim vai todo mês de novembro, dezembro e janeiro. A luta fica mais acirrado quando a Huiara entra de férias da faculdade e volta pra casa, comentei aqui que engenheiro não gosta de frescurinha, pois é, ela é uma dessas, pratica.  Acha botão ... é uma guerra fria ....de liga e desliga, e de muitas gargalhadas e resmungos. O dito papai noel é sensível a som e dispara cantando e rebolando, assuntando geral. 


ObS.: Estão vendo esta plaquinha de borracha embaixo do açúcar e para espantar formigas, por incrível que pareça, funciona. Nunca mais tive problemas com elas, comprei na Casa e Vídeo.


Logo volto com o resto da casa!

u_3ba8e31b

3 comentários:

  1. Oi Sandra querida!
    Tá tudo tão lindo... que gostaria de ter um pouquinho da sua "não inspiração". Parabéns, amiga, adorei. Bjs e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo de muito bom gosto....cada lugarzinho diferente é um encanto ADOREI!!! beijinhos...Sheila!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre, maravilhosa! Vou me inspirar em alguns detalhes. Posso? Amei tudo que vi. Um grande abraço dessa amiga que lhe quer bem, Algecira.

    ResponderExcluir

ADOREI SEU RECADO!!!!
AGRADEÇO DE♥CORAÇÃO!
BJOS